(44) 3222-7836

05 dezembro 2008

Arteiros

O artista plástico Rafael Murió estará em Londrina na próxima quarta-feira, 10 de dezembro, participando no vernissage do “XIII Circuito Internacional de Arte Brasileira – 2ª etapa”, no Museu de Arte. O pintor foi um dos selecionados para representar a capital e o Estado de São Paulo no evento que teve início em novembro, na República Dominicana.
Promovida pelo Colege Arte de Belo Horizonte, a mostra é realizada duas vezes por ano e contará com cerca de 80 artistas e as mais diversas técnicas e estilos em pinturas em tela, aquarelas, desenhos, fotografias, colagens e esculturas, entre outros trabalhos. Considerado um dos mais importantes eventos culturais promovidos pelo Brasil no exterior, a exposição tem o apoio institucional do Ministério das Relações Exteriores e do Setor Cultural da Embaixada Brasileira dos países participantes.
**
Reconhecido internacionalmente, Rafael Murió tem 45 anos de carreira e quadros em acervos de grandes colecionadores, principalmente europeus, americanos e australianos. No país seus trabalhos estão sempre presentes nos principais leilões do mercado de arte, além de galerias e museus.
A Mostra prossegue até o dia 31 de dezembro, com entrada franca. Quem esticar até Londrina, é anotar e conferir