(44) 3222-7836

23 dezembro 2008

Coluna da terça-feira 23-12

"Tão pobres somos que as mesmas palavras nos servem para exprimir a mentira e a verdade." -- Florbela Espanca


Menino organizado

Elton John é um grande cantor, sem dúvidas, mas esquisitinho pra xuxu!
**
Seu assessor James Blunt, exige que nos camarins dos shows que fará em janeiro, no Rio e em São Paulo, tenha o seguinte: 30 toalhas de boa qualidade para uso da equipe e outras 20 para o cantor, que devem ser azul-marinho ou pretas, no palco. E surpresa! Quer uma cesta de 60 litros para as toalhas usadas, o que “evitará tanto a perda de toalhas como o acúmulo de toalhas espalhadas pela área dos bastidores.”

E também avisou que assim que chegar deve haver um médico e um dentista de plantão durante toda sua estadia, e um hospital à disposição para toda sua equipe
**
Boa notícia para os fãs que não podem ir até Sampa assistir o show ao vivo e em cores:- as Multishowv e TV Globo transmitirão ao vivo.



Umas & Algumas
Joel Cardoso dá um tempo no corre-corre, respira ar puro e recebe Noel na chácara em Iguatemi. Depois vai para o Revéillon no eixo Ubatuba e Parati e pra abraçar a mãe Maria Silvia Cardoso, que mora em São José dos Campos.
**
Márcia e Adriano Perini esticam para as areias nordestinas onde brindam Noel. Depois recebem 2009 em alto mar, num transatlântico. Os filhos junto. **
As biomédicas Fabiane Vieira Berg Shehadeh e Talitha Fernandes Stefanello, foram aprovadas para o Programa de Pós-graduação em Análises Clínicas - Mestrado, na UEM. Começam 2009 comemorando.
**
Nathália e José Luis Cordin serão os anfitriões na temporada festiva. Familiares de Santos e Bauru estão chegando. Passam uma mini - temporada na bela fazenda da família curtindo rede, ar puro e muito verde



Chuvas e trovoadas
"A crise financeira internacional derrubou a confiança do empresário paranaense. Apenas 62,17% dos industriais do Paraná mostram-se otimistas em relação aos seus negócios para o ano de 2009, informa a pesquisa Sondagem Industrial, coordenada pelo Departamento Econômico da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). O índice é o menor dos últimos 10 anos e o segundo menor de toda a série histórica pesquisada pela Fiep, que iniciou em 1996. Até agora o mais baixo índice de otimismo do empresariado paranaense foi registrado em 1998, quando apenas 61,93% dos entrevistados mostravam-se otimistas em relação ao ano seguinte..."



Estraga prazer
Só pra informar aos noveleiros: Irene (Glória Meneses) descobre que a idolatrada Flora (Patrícia Pillar) não é nem de longe o quem imaginava ser e ficará furiosa, inclusive dando um tapa no rosto da maldosa que acaba sendo expulsa do rancho...que logo, logo, será dela. E pra incrementar o bafafá, a maldosa chama a vovó gagá de burra e toupeira...



Bate perna
* Maria Emília Parisotto e mami Glorinha pegam o vôo para o Rio de Janeiro onde recebem o Papai Noel, na orla do Leme - Copacabana.
- Fernanda e Felipe Gurgel Diaz estão a caminho de Campinas onde trocam presentes. Depois recebem 2009 em Búzios.
*Marinês Franzoi e Moreno em ritmo natalino só esperam a despedida do Noel pra esticar até Camboriú e brindar a chegada do novo ano homenageando Iemanjá.
- Helena Castro Hernandez e filhas Fabiana e Luiza seguem para São Paulo onde recebem Noel. Depois vão para o Guarujá começar 2009.



Princesinha
A fofa Alessandra apagou uma velinha no domingo cercada do carinho da moçadinha amiga em tarde organizada pelos papais Ana Cleyde e Walter Luis Vergueiro, que enfeitaram o belo endereço à la Cinderela. Vovó Natalia veio de Cascavel ninar a mocinh



Cabide francês
A PSA Peugeot Citroën patrocina o desfile de moda realizado pela Associação ModaFusion que acontece hoje, no Morro do Pavãozinho – comunidade carente que fica no coração da Zona Sul do Rio de Janeiro. Como parte do projeto de integração social promovido pela associação, 25 criações serão mostradas por modelos de diferentes comunidades carentes da cidade do Rio. O desfile será assistido por uma ex-top model muito especial: a Primeira-dama da França, Carla Bruni-Sarkozy.
===================