(44) 3222-7836

29 dezembro 2008

Coluna da terça-feira 30 -12

" Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." -- Chico Xavier



Estraga prazer
Com a empresa Fontini está à beira da falência, vovó Irene vai pegar no batente, trabalhar pela primeira vez na vida. O vovô charmoso Copola ao seu lado, claro! E o neto bonitão Halley ajudará a recuperar parte do que a maldosa Flora afanou. Nada como uma bela novela pra engambelar a realidade!!!



Fé e coragem!
“Quem acredita no trabalho, acredita em 2009, 2011, 2015, 2999. Como eu acredito no trabalho, eu acredito em 2009.”, Washington Olivetto, presidente da agência W/Brasil, para a campanha “Eu acredito em 2009”. No hotsite www.euacreditoem2009.com.br é possível conferir depoimentos e opiniões de empresários e profissionais das mais diversas áreas, além de ter um overview do que vem sendo dito sobre 2009 em redes sociais. A campanha tem a intenção de celebrar a virada do ano, sem ignorar a crise, reunindo previsões e avaliando também o ânimo do mercado. Tanto no hotsite quanto nas comunidades da ação no Orkut e no Twitter os internautas poderão publicar suas próprias expectativas, votar e acompanhar enquetes.



"O Ano Novo está às portas,
e quer conosco ficar.
Vira outro ainda melhor,
pra nos ensinar a amar!" --Cônego Telles


Felicidades!
*Mirian Moraes Correa Silvestre brinda o níver olhando as marolas de São Francisco Sul.
-Natal Gianoto, Edmo Ruiz e Adilson Schiavoni Junior ficam mais experientes.


Sombrero
- Arlete e Pedro Granado recebem 2009 muito bem instalados no apê da família em Camboriú.
* Neuza e Antonio Carlos Marcolim afivelam as malas para irem calientar-se al sol de Camboriú Beach.
- Ilza e Hiroshi Ishitani, como sempre, estão indo curtir as areias brancas da maravilhosa Caiobá .O trio de filhotes curtem a temporada junto com os pais.
*Angélica e Ricardo Errerias + filhos brindaram as Festas em Miami.
-Ana Regina e Luiz Carlos Vandré Mathias dão repeteco. Receberam 2008 na orla carioca e hoje aterrissam novamente na Cidade Maravilhosa.


Zoom
* Antonio Carolino Amaral gasta o solado tênis na Corrida de São Silvestre, em São Paulo.
* Patrícia e Carlos Moreira recebem na virada do ano. Abrem a chácara a família para amigos, champagne e boa-vindas
*Mariane Lacerda e mãe Esther vão começar 2009 al mare a bordo de um transatlântico. Partem de Santos e fazem a costa brasileira.



Mar de fé
Matinhos, Caiobá, Guaratuba e Paranaguá recebem, desde a sexta-feira -- até o dia 5 de janeiro -- cerca de 500 jovens missionários da Renovação Carismática Católica, participantes do projeto Jesus no Litoral, com o objetivo de evangelizar os turistas que freqüentam as praias paranaenses nesta época do ano. Na programação, orientações de saúde, aulas de alongamento, danças, confissões e missas que vão ser celebradas em vários momentos, com o objetivo de anunciar a palavra de Deus. Entre muitos maringaenses, José do Nascimento Neto e Everton Zini.
=========================