(44) 3222-7836

26 dezembro 2008

Coluna de sábado 27-12

"Saudade é o amor que fica..."


Salvando vidas

Tempo de festas, férias, viagens.... o Hemocentro fica com seu estoque de sangue reduzido pois as doações diminuem consideravelmente. Então caro leitor, dê uma passadinha na Praça Napoleão Moreira da Silva ( hoje e terça-feira) das 8 da manhã ao meio-dia e doe. Seu sangue certamente salvará vidas.


Cantarolando
Novo sucesso na praça: Léo e Giba lançam a música Tempestade, de Léo Rodrigues e Paulinho Brusadin. Os fãs recebem a gravação via Internet e estão cantarolando, acompanhando os afinados.


Cupido
Francielly Polessi e João Claúdio Pelissari Luchetti casam-se em cerimônia na São Pedro e São Paulo. Lua-de-mel no ensolarado Nordeste.
**
Alair e Mário Toscano receberam para a Ceia de Natal, família e bons amigos. O filho Mário 'Marinho' aproveitou e estreiou aliança na mão direita


Estraga prazer
O mordomo Silveirinha, humilhado por Flora no dia de seu aniversário, alia-se a Donatela e a dupla tenta enlouquecer a vilã. Donatela se esconde atrás de uma cortina e aguarda Flora aparecer. A megera surge feliz e cantarolando com os discos de Faísca e Espoleta. Nesta hora, a loira escuta as vozes da rival, que canta como se fosse um fantasma. A vilã treme de medo e teme estar vendo alucinações... Em janeiro


Capricornianos
*A mocinha Izabela apagou oito velinhas ontem, cercada do carinho dos papis Márcia e Alcides Zarpello, e dos mimos do vovô Humberto Zarpelon.
- Renata Diogo brinda o níver à beira-mar, junto à família
*Ana Luiza Ramos foi comemorar os belos 21's na orla de Camboriú.


Ligeirinhas
- Georgete Machado passou os festejos natalinos aqui em Maringá mesmo em residências de queridos e bons amigos.
* Natália e Nilton Ferraz abriram endereço e receberam a família, amigos e Noel.
- Ana Lucia e Edson Guilherme receberam a família para animado almoço natalino na bela residência, no Jardim Aeroporto.


===========================================================
A pergunta que com o correr dos tempos mais incomoda: "Mudou o Natal ou mudei eu...?" Machado de Assis
===========================================================


Vidão!
Bia Borges e Alexandre Stambowsky convidando -- agradecemos -- para a abertura da Ilha de Itanhangá, em Angra dos Reis, a partir de hoje. Gastronomia, música e moda de qualidade serão oferecidas aos visitantes no concorrido destino dos habitues, que se reúnem após os passeios de barco ou na praia em busca de descanso e lazer A novidade da ilha neste verão é o restaurante Ananás, comandado pelo chef Carlini com peixes e crustáceos, e ainda Oyster e Sushi Bar. Para as famosas festas da ilha, alguns dos melhores DJs nacionais vão marcar presença, começando pelo Réveillon.
=======================================