(44) 3222-7836

13 dezembro 2008

Coluna domingo 14-12

Filantropia premiada
Amanhã, a Associação Beneficente Estrela da Manhã – Casa de Emaús de Maringá, que cuida de portadores de vírus HIV, com distribuição de alimentos e apoio psicológico às 250 famílias cadastradas, receberá o valor arrecadado --vale-compras -- na 2ª Campanha Solidária do Condor Super Center, realizada no 2º semestre de 2008, com parte das vendas dos produtos anunciados nos tablóides da promoção destinado para entidades carentes pré-selecionadas, em 15 cidades paranaense.
Só pra informar, o case da Campanha Solidária recebeu duas premiações importantes a nível nacional, o Prêmio Top de Marketing ADVB-PR e o Prêmio Destaque de Marketing da ABMN – Associação Brasileira de Marketing e Negócios.


BR
Hoje, tem o 2º Open de Golfe Ciavena Audi, no Londrina Golf Club, com golfistas de todo estado batendo ponto. Um hole in one dá direito a um Audi zerinho. De Maringá tenta começar 2009 de carango novo Futoshi Matsuda.
**
Maria Iraclézia Araújo, presidente da Sociedade Rural de Maringá, confirmou presença na reunião com o ministro Reinhold Stephanes, na próxima sexta-feira, na Sociedade Rural do Paraná, em Londrina.


ELES SÃO NOTÍCIA
*-Liogi Iwaki Filho, coordenador da Comissão de Ensino e Treinamento em Residência do curso de Odontologia da UEM, vai marcar presença no Congresso Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial (COBRAC), considerado a mais importante encontro da especialidade, em agosto de 2009, em Fortaleza. Como grande nomes internacionais estarão presentes, a organização do evento já se movimenta.

*- Marcos Daniel Peres, presidente da Associação Rural de Mandaguari, recebe os criadores para o último leilão do ano, o Leilão Especial Gado de Corte, às 15, no Parque de Exposições Osmar Dias.

*-Paulo de Lima fica mais maduro hoje; amanhã, Hugo Fujiwara, amanhã.


ZOOM
*- Bárbara de Araújo Crachineski brinda o níver amanhã.
-* Domingo de almoço e amigo secreto na chácara de Carla e Zeca Romero
*-Ana Paula Esquaris Moretti está em ritmo de sr tornar advogada. Aprovada no 2.° Exame da OAB-Pr de 2008.
**
A Academia de Letras de Maringá realizou sua festa de confraternização na sexta-feira no Bristol Hotel. Olga Agulhon, presidente, recebeu a todos ao lado dos companheiros imortais


Vamos à la playa...
-* Maria Eduardo Rezende de malas prontas para ir brindar Noel e 2009 no Guarujá.
*- Passou o Natal, dia seguinte as hermanas Fernanda e Maria Renata Freitas pegam o rumo de Camboriú.
-* Papai Noel será recebido na orla de Caiobá por Jéssica e Fernando Thomaz.


Tarde beneficente

O domingo tem tarde beneficente na Igreja São José, com sorteio de ótimos prendas. Começa às duas da tarde.
===================================