(44) 3222-7836

05 dezembro 2008

Coluna sábado 6-12

"Não estás deprimido, estás distraído … …Distraído em relação à vida que te preenche, Distraído em relação à vida que te rodeia, golfinhos, bosques, mares, montanhas, rios" - Facundo Cabral



Bons sonhos
A Comissão de Ação Social da Sociedade Médica de Maringá está em campanha de arrecadação de donativos para as cidades atingidas pelas enchentes no Estado de Santa Catarina. O valor será investido na compra de colchões. Informações: (44) 3262-0066 e 8401-5370.



Nana nenen
Nasceu o irmãozinho de João Pedro, o baby Matheus, herdeiro do casal Juliana Granado e João Manetti. Vovó Arlete Granado toda pimpona



Provolone
Hoje, tem Pizzaiada no Clube Hípico reunindo convidados e amigos pra confraternização. Pede-se ao pessoal que leve um produto não perecível para ser entregue ao Corpo de Bombeiros que faz a coleta de material para os desabrigados de Santa Catarina.



Diversas, porém distintas
* Lauriane Mendes, Paulinho Faria + Luis Fernando Ribeiro pegam a BR e estacionam no Iate Club de Londrina pra chacoalhar no Baile Hawaiano.
*O Ballet Márcia Angeli + um grupo de academias maringaenses apresentam-se no Calil Haddad, com portas abertas ao público. Às 15 horas.
**
Vanessa Garcia fotografa hoje e amanhã candidatos a modelos. Cada participante deve doar dois quilos de alimentos não perecíveis à Campanha Natal Permanente da LBV- Jesus, O Pão Nosso de cada dia. Informações:- (44) -3226-3836
**
Minao Okawa, doutor - professor, foi o patrono dos formandos em Medicina pela UEM. A solenidade -- antecipada -- foi ontem, no câmpus da universidade.



Portas abertas
O comércio começa a funcionar em horário especial a partir da próxima segunda-feira, dia 8, prosseguindo até o dia 23. No domingo que antecede o Natal, dia 21, o comércio abrirá das 13 às 19 horas, e os supermercados, das 9 horas às 16 horas.



Canto na praça
A Companhia Paranaense de Energia-Copel apresenta logo mais às 20h30, na Praça da Catedral, a peça teatral Auto de Natal 2008, aplaudida em todo Estado por mais de 100 mil pessoas. Apresentação única, imperdível.



Zoom
*Jandir Morandini e Fábio Gonçalves ficam um ano mais experiente.
- Fabiany Jecel Matos voa para os USA. Brinda Noel em New York.
*Nicete Castro e filha Danielle passam a semana em São Paulo. Haja sacolas!
-Julio Cesar Barbeiro Constantino agora é Advogado. Aprovado nos Exames na OAB-Paraná.
**
A Noite Tropical no Clube Olímpico movimenta os festeiros. As belezocas Mariângela Paes, Fabiana Sant´Anna e Carol Palhares vão se esbaldar na noitada que tem shows com Jana Lima, Banda Fonte Luminosa e a dupla João Marco e Jean.



Glória, glória
Rei da Glória, Rei de Amor é o musical natalino que a Orquestra e Coral da 1ª Igreja Presbiteriana Independente de Maringá apresenta na próxima quarta-feira, no Teatro Calil Haddad, às 20h30. Informações:(44) 3028-4888


----------------------------------------------

------------------------------