(44) 3222-7836

15 dezembro 2008

Coluna terça-feira 16-12

"Você pode continuar excedendo às expectativas, mas para os olhos de alguns, você estará sempre abaixo do esperado."

 Balança 
Alberto de Paula Machado, presidente da OAB Paraná, vem de Curitiba participar do lançamento da Campanha de Valorização do Advogado, pela OAB Maringá, às 10 da matina, no Teatro Calil Haddad. Antes do lançamento, centro e trinta novos advogados, aprovados no último Exame da OAB, prestam Compromisso. 

 Pioneiro homenageado
 O plenário da Câmara Municipal de Maringá estará movimentado com a exibição do videodocumentário As Lentes de Kenji, contando a bela história do pioneiro e fotógrafo maringaense, Kenji Ueta. São 53 minutos de uma vida exemplar, com direção de Antonio Roberto de Paula e produção executiva de Luiz Fabretti. Faz parte das comemorações do IMIN -100. 

 Estatuto no bolso 
A Comissão da Criança e do Adolescente da OAB Paraná, em parceria com quatro instituições, lança uma edição de bolso atualizada do Estatuto da Criança e do Adolescente, que será distribuída gratuitamente em escolas, conselhos tutelares e para profissionais que trabalham na defesa da infância e da juventude.
**
A obra traz todas as normativas nacionais e internacionais referentes aos direitos da criança e do adolescente, inclusive um dos dispositivos mais recentes de proteção à criança - o decreto 6.481/2008, que trata da proibição do trabalho infantil e das ações para a sua imediata para eliminação. 

 Conselho do Faustão
 "No próximo ano, fique bem mais perto de quem você mais ama. O cartão de crédito de seu marido.
" Panetone 
O Hospital do Câncer terá uma linda noite natalina, com dom Anuar Battisti e padre Nelson rezando Missa, e os corais do Colégio Santa Cruz e Paróquia Santa Maria Goretti cantando e encantando. Às 19h30. Todos convidados.

BOLO DE NOZES
 *- Terça-feira de abraços para Ademar Schianovi Júnior, José Álvaro Santos e George Kondo.

*- Flávia Rezende, que fez níver ontem, segundona, reuniu a turma amiga no domingo. Antecipou pra poder festar o dia inteiro. * Guilherme apagou uma velinha com papais Luciana e Alexandre Pereira recebendo a família --importada de Londrina -- pra comemorar. 
**
 Dulce Farias Moleirinho está de aniversário e brinda discretamente, em família. Nosso abraço.
Estradeiros
 *Ana Maria e Agenário Victor Batista passaram o final de semana na capital assistindo casório em família. 
* Fabiana Moreira pega a estrada para Bauru onde comemora o Natal. Recebe 2009 em Búzios. * Marcia Muniz e Lucila Herrera vão pra Sampa assistir show de Madonna. =================================