(44) 3222-7836

24 dezembro 2008

Coluna da quinta-feira 25-12

"Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito." Oren Arnold


Nozes
* Paula Martini Santos comemora o aniversário no mesmo dia do Menino Jesus
- Antenor Barnabé Neto que fica mais maduro amanhã
* Tatiane Ferreira Bernardez fica mais charmosa amanhã, mas aproveita o Natal e comemora.


Panetone
* Ana Lúcia e Rubens Guimarães abrem o belo endereço para homenagear o nascimento de Jesus. Ceia e almoço natalino com toda família -- muitos vindos das Minas Gerais -- reunidos
* Paula Guimarães e Sérgio Albuquerque + filhos deram um tempo em Londrina e vieram brindar Noel junto a família e amigos.
* Fani e Antonio Fiel Cruz são os papai e Mamãe Noel neste Natal. abrem o belo endereço e recebe a família para panetone e presentes.
**
Pietra Moleirinho deu um tempo em Belo Horizonte onde cursa o quinto ano Medicina e dá o ar da graça. Veio receber o presente Noel.


"Sempre sacrificara-se para dar presentes que os parentes desdenhavam. Acordou: comprou um grande maço de velas para o Aniversariante e renovou o guarda-roupa." - Maria Eliana Palma


Chester
Nelson Maimone comanda o programa Saúde Hoje, na RTV, às 22h30, entrevistando a psicóloga clínica Michele Maimone, a fonoaudióloga Carla Ghirello Pires, e o clínico geral Luiz Gazzi. Pra terminar o dia natalino bem informado.
**
A belezoca Caroline Borba Cortes Donida afivela as malas para, depois do Natal, ir passear por Las Vegas, Dallas e Orlando. Troca presentes com o namorado Cahyo Augusto Pupim e depois voa.
**
Flávia Eliza e Victor Emanuel Pietrobon deram um tempo em São José dos Campos --Victor trabalha na Embraer -- e vieram abraçar famílias e amigos.
**
A bela Lara Guilherme aterrissou na city , ultra bronzeada, depois de um magnífico cruzeiro pelo litoral de São Paulo e Rio de Janeiro. No roteiro Búzios, Ilha Bela, Santos, etc.....etc.
**
Agenário Victor Batista mais sua cara-metade Ana Maria voaram para o Rio de Janeiro e brindam o Natal com os filhos. Depois vão conhecer os domínios de Fidel Castro, Cuba. Retorno só em 2009.
***
* Tânia e Claúdio Guermandi brindam as Festas na Pousada Velho Heitor, em Porto Rico.
* Cristiana e Luis Fábio Cotarelli trocaram Belzonte por Porto Seguro. Festejam à beira-mar


Anjinho
Luiza Cristhina é um lindo bebê que veio ao mundo alegrar o Natal dos papais Eleanor - Antonio Carlos Delallibera. A mocinha apressada veio antes do previsto, mas, felizmente, está tudo bem. O Natal será especial.
==============================