(44) 3222-7836

04 dezembro 2008

Dupla poderosa

A partir de hoje, sexta-feira, 5 de dezembro, o Glamurama de Joyce Pascowitch, passa a hospedar o site Petiscos de Julia Petit, e se firma como o portal vertical mais procurado para notícias sobre tendências, moda, comportamento, bastidores do showbizz, beleza, artes plásticas, gastronomia e cultura contemporânea em geral.
**
Dobrar a visitação de ambos os sites, número que já é recorde entre outras páginas do mesmo segmento, em pauta. O Glamurama, por exemplo, hospedado no UOL, tem uma média de 70 mil internautas fixos por dia e recentemente ultrapassou o número recorde e surpreendente de 500 mil visitantes únicos em um dia, motiva a união dos dois sites poderosos.
**
A redação do site Petiscos é composta por uma equipe de dez pessoas – além dos cool hunters espalhados pelo mundo que mandam sempre conteúdo fresquinho sobre as novas tendências – e continuará concentrada na casa da produtora musical de Julia, chamada Menina Produtora. A comercialização do site, porém, passa a ser feita pela equipe do Glamurama e o novo design foi assinado pela Grafikonstruct, liderada por Rodrigo Teco e com ilustrações de Galasse.
**
Já o Glamurama, com oito anos, é o carro-chefe do Grupo Glamurama que também apresenta em seu portfólio a revista Joyce Pascowitch, atualmente em sua 26ª edição, e a revista Poder, na 9ª edição, firmando Joyce. como ícone do jornalismo brasileiro, e uma empreendedora de visão que acredita no potencial da Internet.