(44) 3222-7836

06 março 2009

Coluna de sábado 07-03

"Em cada um de nós há um segredo, uma paisagem interior, com planícies invioláveis, vales de silêncio e paraísos secretos." --SAINT-EXUPÉRY

****************

PARABÉNS PRA ELAS
Rosa Calderaro e Ana Maria Corazza comandaram a tarde hípica de joguinho de tranca e aniversário, na quinta-feira, com direito a muitos abraços e carinho das ladies amigas, regados a um delicioso lanche. E como Maria Amélia Planas também faz níver em março, foi convidada a dividir os "parabéns pra você."
fotos: Carmen Ribeiro
***********************




FEIJÃOZINHO PRETO

É hoje a badalada e concorrida 4 ªFeijoada da Associação Beneficente Galvão Bueno, na Cervejaria Fábrica 1, em Londrina. Entre os famosos o cantor Zezé di Camargo e Zilu que saboreiam o feijãozinho preto, com direito a uma batucada de bamba e shows de duplas sertanejas.
Se agendou uma esticadinha até Londrina, a dica está dada e o convite feito.
**
"Nossa maior vontade de ajudar os outros vem da ajuda de vocês. Obrigada por cada tijolo que você nos deu para a construção do centro de convivência do idoso. Que seu coração seja ainda maior para abrigar cada criança experiente em Londrina!"-- Mildred Galvão Bueno, presidente.
foto: Arquivo pessoal



Mulheres saudáveis
Hoje, todas as unidades básicas de saúde de Maringá estarão recebendo as lulus para realizar exames específicos, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Das 8 às 17 horas, serão feitas coleta do exame preventivo de colo de útero, exame de mama e orientações em relação à mamografia, doenças sexualmente transmissíveis e AIDS. Atendimento rápido e gratuito.



Parabéns pra vocês
*Walkíria Tasin e Izabella Lessio Casagrande comemoram o níver discretamente, em família.
*Geraldo Raposo e Waldir Pereira da Silva ficam mais maduros
*Silvia Barbosa e Suely Pignata recebem presentes e "parabéns pra você



Business
A Rede Brasileira de Veículos - RBV, grupo de concessionárias da marca Kia, convidando para o brunch da próxima terça-feira, em sua concessionária, em Maringá. Marcam presença a diretoria nacional e o dirigente da RBV, e presidente da Acavipar – Associação das Concessionárias Autorizadas de Veículos Importados do Paraná, Gastão Doring. Agradecemos.



Criança feliz
A Secretaria de Estado da Criança e da Juventude (Secj) lança na segunda-feira, o Programa Atitude, em solenidade no Auditório da Faculdade Bagozzi, em Curitiba. Financiado pelo Tesouro Estadual via Fundo da Infância e da Adolescência (FIA), o PA tem como foco a superação das violências infanto-juvenil e será implementado nos dez municípios paranaenses com maior ocorrência, entre elas Sarandi.
Equipes multidisciplinares serão formadas por psicólogos, assistentes sociais, professores de Educação Física, arte-educadores e cientistas sociais. O programado será coordenado por Aline
Pedrosa Fiora.
**********************