(44) 3222-7836

20 março 2009

Coluna de sexta-feira 20-03

"Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia..."


TRIO COLGATE:- Cleusa Picinin + Flor Duarte - Heine Macieira dividem espaço e clic na temporada social. --- foto: Carlos Ronquim



CORPITIO SARADO:- Nuno Cobra Ribeiro chega hoje a Maringá, e amanhã, faz palestra no 3º Encontro dos Pacientes de Cirurgia da Obesidade, no Centro de Eventos Araucária. Responsável pela excelente formas física e mental do ex-tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna, Cobra é autor do livro “A Semente da Vitória", onde revela seu método para "chegar ao cérebro pelo músculo e ao espírito pelo corpo". No encontro vai falar sobre o tema “Mudança de Hábito".


Bingo da Páscoa.
As Senhoras do Grupo de Serviços São José comandam na próxima quarta-feira, o primeiro chá beneficente do ano, no salão social do Lar dos Velhinhos. A partir das 14 horas, à rua Ponta Grossa, nº 70, no Bairro Aeroporto. As ladies convidadas e convocadas..



Eles são notícia
* Maria Catarina e Lauro Moreira vão até Londrina participar de festa em família. E depois curtem temporada de relax e boa vida.
* Tânia e Luis Raymundo Siqueira aplaudiram ontem, em São Paulo, Liza Minnelli.
* Fabiana e Maurício Rezende passa o final-de-semana na Paulicéia e fazem o circuito teatro e restaurantes.
**
Bernhard Fuchs comanda curso de Flauta Transversal e/ou Saxofone, na Escola de Música. Interessado? Informe-se pelo e-mail
sec-emu@uem.br.



HIPÓCRATES:- A sede da Associação Médica do Paraná, em Curitiba, foi totalmente remodelada ganhando um novo centro de eventos, auditório aberto para programações científicas e culturais, hall de entrada e área administrativa totalmente remodelados.
Beto Richa, prefeito de Curitiba, cardiologista e ex-ministro da Saúde, Adib Jatene, e o Secretário Municipal de Planejamento, Alceni Guerra, foram recepcionados pelo presidente da AMP, doutor José Fernando Macedo
.
foto:- Silvio Aurichi


Piscianos
Luciano Lessio fica um ano mais maduro.
Maria Amélia Planas, Rosinha Gandolfi Ribeiro e Fernanda Arcoverde são as aniversariantes do dia. Abraço



Seu cupido
Janaína Tayse Gomes Mendes e Marcos Aurélio Maggio casam-se em cerimônia na Igreja São José e depois recebem os convidados em jantar. Junto aos filhos Elizabeth - Valter Mendes e Maria Júlia - Milton Maggio.


MICROFONE:- Pity Marchese, presidente o Conselho da Mulher Empresária, comandou tarde de almoço e homenagem, no Haddock. -- foto: Carlos Ronquim



Balança
Maringá receberá, em 1ª e 2 de maio, advogados em início de carreira de todo país, no VIII Encontro Nacional dos Advogados Iniciantes. Entre os palestrantes renomados José Affonso Dallegrave Neto, Alberto Zacharias Toron, Carlos Frederico Marés de Souza e Nélio Machado. O presidente da OAB Paraná, Alberto de Paula Machado, e o jurista René Ariel Dotti, abrem o encontro. Também já está confirmada a presença do presidente do Conselho Federal da OAB, Cezar Britto.
**
E Foz do Iguaçú será sede do Conselho de Colégio e Ordens de Advogados do Mercosul-Coadem, reunindo colégios de advogados da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai.


NOVA IDADE:- O vereador Evandro Buquera de Freitas Júnior fez aniversário na segunda-feira, recebendo abraços e parabéns da família e muitos amigos.
foto: Tabajara Marques



É BOLA NAS MÃOS!
Será nestes sábado e domingo, no campi da UEM, o 1º Curso de Arbitragem de Rugby oferecido pela Associação Atlética Rugby Maringá e Federação Paranaense de Rugby, visando formar árbitros, com conhecimento das regras do esporte. As aulas não serão de regras, mas de sinais, posicionamento, tons e duração dos silvos, entre outros. Interessado?
www.irbrugbyready.com .



Festa na praça
A XIV Festa da Canção acontece dias 17-26 de abril, no Centro de Convivência Comunitária Deputado Renato Celidônio. Entidades beneficentes armarão barracas de comida típica, à noite shows musicais e em paralelo tem a feirinha, com produtos artesanais.
*************