(44) 3222-7836

02 março 2009

Rally Internacional de Curitiba

Os melhores carros e os melhores pilotos reunidos numa corrida pra lá de emocionante, o IRC é um dos mais expressivos campeonatos do automobilismo da atualidade. A primeira etapa de 2009 foi realizada em Monte Carlo e graças ao esforço de alguns amantes do automobilismo acontece a etapa brasileira, sexta e sábado próximos, em Curitiba.
Dos pilotos europeus confirmados para a segunda etapa da temporada do Intercontinental Rally Challenge, em nossa capital, o belga Freddy Loix, ocupa a segunda posição, mas pode se considerar virtualmente o primeiro colocado, já que o líder da tabela de classificação, o francês Sebastien Ogier, não está confirmado para o restante do campeonato e nem virá ao Brasil.
Sobre a etapa paranaense, Freddy afirmou, "Parece que será um rally bonito. Os trechos são rápidos e vendo o DVD dá para notar que há muitas subidas". Subidas e descidas, principalmente no segundo e último dia de rali, quando a competição passará pelo trecho de Bocaiuva do Sul. Haverá também pontos de altíssima velocidade. O Rally da Graciosa ou Rally Internacional de Curitiba agita os fãs do esporte durante toda a semana. Em destaque, Freddy Loix e seu navegador, Isidoor Smets. -- foto:- IRC/Divulgação