(44) 3222-7836

12 março 2009

Lar-doce-lar

Hoje, sexta-feira, às 20 horas, o público que aprecia idéias criativas e fáceis de aplicar na reforma ou decoração de casa não poderá perder uma grande estréia na televisão, o programa semanal Lar em Reforma, que será exibido na Rede Vida, ao vivo e em cores, mostrando tudo, do começo ao fim da reforma.
Contando com uma equipe especializada em construção, marcenaria, decoração e jardinagem, o Lar em Reforma possui um formato didático e sugestões acessíveis. As idéias são criativas e estimulam o telespectador a segui-las. "Ao ensinar, apresentamos os materiais necessários à execução das tarefas, como tintas, ferramentas, móveis e plantas, enfim, tudo o que é preciso para obter o resultado desejado para quem está em casa", explica Dotan Mayo, apresentador do programa.
FECHADO PARA REFORMA
Com 30 minutos de duração, Lar em Reforma apresenta cinco quadros: Marcenaria, Jardinagem, Limpeza, Dicas da Casa e a grande atração Fechado para Reforma, com um telespectador selecionado por meio de sorteio de carta ou e-mail verá realizado o sonho de renovar ambientes da sua casa.
SUCESSO EM NÚMEROS
Os números alcançados mostram que a fórmula passo-a-passo, que agrega conteúdo informativo e educacional ao entretenimento, realmente agrada. Prova desse formato bem-sucedido é que o Lar em Reforma será apresentado por Dotan Mayo, 32. Carismático, ele comanda há cinco anos o bem-humorado Ateliê na TV, primeiro programa sobre artesanato da televisão brasileira que ensina a fazer peças artesanais em casa.Com público cativo, ele é visto diariamente por mais de 1,3 milhão de pessoas na Redevida, emissora que possui a quarta maior cobertura em canal aberto do país e pode ser acessada por: TV aberta, antenas parabólicas e TV por assinatura por meio dos canais 26 da NET, 73 da TVA e 21 da Sky.