(44) 3222-7836

05 maio 2009

COLUNA DE QUARTA-FEIRA 06-05

"...Não estás deprimido, estás distraído. Por isso acreditas que perdeste algo, o que é impossível, porque tudo te foi dado. Não fizeste um só cabelo de tua cabeça, portanto não és dono de coisa alguma. Além disso, a vida não te tira coisas: te liberta de coisas…" -- Facundo Cabral


A mocinha Julia Tourinho Narciso foi batizada no domingo, na Igreja São Miguel Arcanjo, com os tios-padrinhos Angela Rocha Narciso e Rubens Rangel de Abreu sendo só carinho com a fofa. Depois papais Liane - Hugo Rocha Narciso ofereceram um almoço pra família + poucos e bons amigos.






CHÁ PRA MAMI
Hoje, tem tarde beneficente no Lar dos Velhinhos em homenagem ao Dia das Mães. O Grupo de Serviço São José coordena o sorteio de ótimas prendas e o gostoso lanche, a partir das 14.



SOL NASCENTE
A fotógrafa Stella Brazil captou detalhes da cultura japonesa.Beleza pura!



TAURINOS
* Monsenhor Orivaldo Roble está de aniversário. Abraço.
- Nilva Lopes, Valdir Pignata e Sidnei Costa brindam o níver.



SOM PAULEIRA
No próximo domingo, 10 de maio, Curitiba recebe pela primeira vez o show da banda Oasis. Os ingleses se apresentam na Arena Expotrade, às 20, com a banda Cachorro Grande animando a abertura da festa. Muitos maringaense de ingressos confirmados.



TRIO PINK
Kátia Dallazen, Fátima Fonzar e Marli Faccio em tarde de lanche e lulus.
foto: Carmen Ribeiro




MEU BEBÊ!!!!
Dona cegonha mandou e-mail avisando Thalita e Reynaldo Cyruz Netto que a encomenda está a caminho.O primeiro bebê do casal chega em setembro. Um menino. Agora é escolher o nome e preparar os cueiros e fraldas.



AGENDA DA QUARTA
1- Doutora Evelin Elfriede Balbino, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária-Anvisa, de Brasília, é palestrante no Simpósio Brasileiro de Farmacologia-Cesumar.
2- A Fábrica de Leitura lança hoje, na Livraria Fnac, em Curitiba, o livro Tribo do Mouse - Histórias, dicas e truques do mundo corporativo, escrito pelos gaúchos João Reginatto, Juarez Poletto e Ulisses Giorgi. Agradecemos convite.
**
Às 14, tem etapa municipal da 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública, no anfiteatro Cesumar. Em pauta a discussão dos sete eixos que comporão a discussão da etapa nacional da conferência, marcada para 27 de agosto, em Brasília. Representantes dos poderes Judiciário e Ministério Público, e da sociedade civil batem ponto. Aberto aos interessados.



LAÇOS DE TERNURA
CUPIDO:- Depois do "sim, eu aceito", Juliana Evarini e Danilo Armelin receberam famílias e amigos em linda festa no Haddock Buffet. Estão em doce lua-de-mel -- foto: Pity Marchese



ALMOÇO DAS MÃES
Domingo, tem almoço em homenagem às mamis, no Clube Hípico, com delicioso cardápio e ambiente amigo e animado. Convites para sócios e não sócios na secretaria do clube.



BUSINESS
A Ampec-Micromar agendou pra a próxima terça-feira seu Café empresarial, com palestra do doutor Jougi Takahashi. Desenvolvimento pessoal e profissional em pauta. Agradecemos convite e estendemos

**********