(44) 3222-7836

15 maio 2009

COLUNA DE SÁBADO 16-05

"Aos estudar as características e a índole dos animais, encontrei um resultado humilhante para mim." - Mark Twain



SORRISO COLGATE
Em temporada de Congresso de Ortodontia Dental Press, o ortodontista Bruno Furquim - à direita - divide clic com Leonardo Camardella, do Rio de Janeiro.
foto: Carmen Ribeiro



COSQUINHA
E o PTB na televisão, em horário gratuito eleitoral, horário nobre, na quinta-feira, heim??!!
**
Destaque para os petebistas Fernando Collor de Melo e Roberto Jeferson. Gargalhada geral na sala...



POCOTÓ, POCOTÓ
A 1ª Cavalgada Sertaneja será amanhã, a partir das 8h30 da matina, com saída do Parque de Exposições. A SRM Jovem, presidida por Adriano Bezerra Oliveira, espera a participação de 150 cavaleiros, com direito a passeio por trilhas e almoço na Cabana Willy Meyer, ponto final de chegada. De sobremesa tem shows de Aninha da Viola e Thiago Moreno.



BOLA NA REDE
O vice-governador do Paraná, Orlando Pessuti, empossou na última quarta-feira os novos integrantes do Comitê Executivo para Assuntos da Copa do Mundo FIFA 2014, elevando de 17 para 53 o número de entidades participantes da mobilização pela escolha de Curitiba como uma das subsedes de jogos do campeonato mundial de futebol. Entre os membros do Comitê está a ABRAJET/PR – Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, Seccional do Paraná – representada por seu presidente, jornalista Sérgio de Almeida.
**
Na condição de presidente da Comissão Gestora do Comitê Executivo, no âmbito do Paraná, Orlando Pessuti disse estar convicto sobre a indicação de Curitiba como uma das 12 subsedes da Copa do Mundo, durante a cerimônia de escolha dia 31 deste mês, nas Bahamas. Segundo ele, o Paraná tem um dos principais atrativos turísticos do Brasil, que são as Cataratas de Foz do Iguaçu, e atenderá todas as exigências da Fifa para que uma cidade seja sede da Copa.
foto: Abrajet-Pr



DOCE DE LEITE
Hoje, tem Leilão do Gado Leiteiro "Luis Henrique Meyer", às 14. E os vencedores do concurso "Melhor Produtora de Leite", receberão um carro e uma moto, respectivamente, primeiro e segundo lugares. Um sonho do homenageado --in memorian --, agora realizado.
**
Marilena Meyer comanda as caçarolas e com sua equipe prepara o almoço, uma dobradinha, reunindo os produtores e convidados.



PASSODOBLE
*- Antonio Carlos Nardi, secretário de Saúde de Maringá, foi reeleito presidente do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde - Conasems, em assembléia geral realizada em Brasília
*- Javier Martin Vide, catedrático de Geografia Física da Universidade de Barcelona e presidente fundador da Associação Espanhola de Climatologia, faz palestra sobre As Mudanças Climáticas: uma nova realidade, dia 3 de junho, na Câmara Municipal de Maringá.
*- Reinhold Stephanes, paranaense e ministro da Agricultura, aterrissa na Expoingá. Dá entrevista coletiva à Imprensa e depois circula e confere a Feira Exposição.
*- João Carreiro e Capataz fazem o show hoje à noite na Barraca Universitária, armada ao lado da Expoingá. Vai faltar espaço
...


MULTIDÃO PINK
Patrícia Alves, Camila Baldez, Mariana Goulart, Thais Paiva, Fernanda Sordi, Giovana Motta, Marisa Peres, Ana Julia Misuta, Elaine Sobrinho Hapner, Jociely Motta e Carol Barros. -- foto: Arquivo pessoal



TAURINOS
*- Sábado de abraços para o dublê de cantor-violeiro Gilberto Palma ou melhor, Giba. Nosso abraço.
*- Juana Esther Kogan de Souza Dias brinda o níver.
*- João Luciano Cordeiro Neto reúne a moçada amiga para comemorar os 21´s. Pais Lúcia e João de co-anfitriões.
**************