(44) 3222-7836

22 maio 2009

COLUNA DE SÁBADO 23-04





BAILA, COMIGO...: O Dia Internacional da Dança foi devidamente
festejado com muitos rodopios e aplausos pela Dançarte -- que também comemorava aniversário de fundação. Além da apresentação ao vivo teve mostra de vídeo Dança, Canção do Corpo, e a apresentação de rua Diversidade de Dança, com os bailarinos se apresentando na rua para um público encantado com a performance. -- fotos: Dançarte












O Paraná perdeu um uma grande mulher:Fany Lerner


PORQUE HOJE É SÁBADO...
1- No Teatro Barracão tem apresentação única da Cia. Teatro Expressão de Amor, às 21, encenando a peça Um Certo Homem. 2- Tem Sukyaki na Acema, a partir das 19h30. Convites e informações com Sérgio Saito (9961-3191), Ricardo Honda e Francisco Puppin (8812-7216). Todos convidados a prestigiar mais a noite organizada pelo Departamento de Softball.
3- Doutores Paulo Kassek e Herbert Chong encerram a jornada Pediátrica na Sociedade Médica de Maringá. Depois tem almoço de confraternização.



GEMINIANOS
*- Paulo Sérgio Magalhães Silva e Shoiti Okimoto estão mais maduros a partir de hoje.
-* Ana Preiss comemora o aniversário discretamente, em família.
**
Maria Luiza Garcia Azevedo comemora o níver reunindo os amigos para brindar os belos 25´s.


ACAMPAMENTO UNIVERSITÁRIO
Hoje e amanhã tem acampamento em Terra Rica, organizado pelo Grupo de Estudos do Lazer-UEM, aberto a acadêmicos e interessados na questão ambiental. As atividades seguem até amanhã, sem custo para o participante. A única exigência é que cada um traga barraca e a própria alimentação, além de material para trilha. Entre as atividades programadas está uma descida de rapel.

**********