(44) 3222-7836

07 maio 2009

COLUNA DE SEXTA-FEIRA 08-05

"Nada te perturbe. Nada te espante.Tudo passa, só Deus não muda. A paciência tudo alcança. Quem tem a Deus, nada lhe falta. Só Deus basta "
Santa Teresa de Ávila


A loira e charmosa Silvia Fernanda Viana serve de colírio para nossos leitores.
foto: Solange Marcon




Pocotó, pocotó
Começando hoje na Sociedade Hípica, o Concurso Nacional de Salto ' Cidade de Curitiba' , na Sociedade Hípica Paranaense. Cavaleiros e amazonas de diversos estados brasileiros saltam.
Agradecemos convite.


Marlene e Nelson Lúcio despontam em noite de festa e amigos.
foto: Carmen Ribeiro


TOGA
Acontece hoje, em Foz do Iguaçú, o ciclo de palestras “Magistratura e Redução da Violência Urbana – como a Magistratura colabora na diminuição da criminalidade” . Luiz Fernando Delazari , secretário de Segurança Pública do Estado do Paraná faz a palestra de abertura, seguido do desembargador Noval de Quadros e Reinaldo de Almeida César , delegado da Polícia Federal, no Distrito Federal.



MAROMBADOS:- Momento de descontração na AMA Fitness- Maringá: os dublês de atletas e sarados Rogério Barbosa, Marquinho Garcia, Marcilene Lopes, Jefferson Rodrigues, Sergio Costa e Cassiano Gomes.
foto: Christian Bonemer






AGENDA DO DIA
1* Será logo mais às 14, a abertura oficial da 37ª Expoingá. Presenças confirmadas do governador e vice, Roberto Requião e Orlando Pessutti, e do secretário estadual e Agricultura, Valter Bianchini.
2* Os dublês irmãos e bonitões, Victor & Leo, cantam logo mais às 22, no Parque de Exposições.
**
3* No Teatro Calil Haddad tem Humor de Quinta, uma divertida comédia com Sérgio Rabello e Octavio Mendes, "... riso garantido ou seu mau humor de volta".
4* O Provopar em parceria com a Associação dos Profissionais de Propaganda lançam a Campanha do Agasalho 2009, no Auditório Hélio Moreira.



ALMOÇO DAS MÃES
Domingo, tem almoço em homenagem às mães, no Clube Hípico. Sócios e não convidados a desfrutar um delicioso cardápio e ambiente fraterno e amigo.



COMPANHEIROS:- O Rotary Clube Maringá, primeiro clube de rotarianos da cidade, homenageou as mães na segunda-feira, reunindo rotarianos e convidados em noite festiva na Casa da Amizade. A família Sales bateu ponto e comemorou a posse do psicólogo Salles Filho no clube.
foto: Arquivo pessoal



ELES SÃO NOTÍCIA
*- Maria Emília Mendonça voa para São Paulo para participar do seminário no IPq da USP e na Procuradoria Geral, sobre Loucura: O insano sistema da doença mental. Emenda até domingo pra estar ao lado de Glorinha, no Dia das Mães.
*- O senador Álvaro Dias aterrissa hoje à tarde em Maringá. Candidatíssimo a governador do Estado em 2010, está, como diria vovó, uma arara, com pesquisas divulgadas fora de tempo.
*- Newdemar de Souza comemora o sucesso de sua expô Artes Plásticas e Arte Escrita, em homenagem ao filósofo francês, Gilles Deleuze, na Biblioteca-UEM. Wellington Wagner Romano é o marchand. Prossegue até a próxima sexta-feira, 15.



MININOTAS
* Lívia Lessio e Paula Ferreira brindam o níver.
* Jeann e Júlio fazem o show na Barraca Universitária, ao lado do Parque de Exposições
* Mariana e José Luis Castro Netto vão para Bauru onde comemoram o Dia das Mães.
* Raquel Carvalho escolhe o branco para o casamento. Miss Laura de Carvalho ao lado da filha.
************