(44) 3222-7836

11 maio 2009

COLUNA DE TERÇA-FEIRA -- 12-05

"O Brasil é um país condenado à esperança..."


PARABÉNS PRA VOCÊ
A lady Regina Diogo comemorou seu aniversário em tarde hípica de joguinho de tranca, com direito a muitos abraços e carinho das mais amigas. -- foto: Carmen Ribeiro



DOAÇÃO DE SANGUE
O senhor Pedro Batista está passando por momentos difíceis, em tratamento médico, e depois de passar por cinco cirurgias precisa da ajuda de todos nós. O Banco de Sangue "Dom Bosco", em frente ao Hospital Maringá, av. Cidade de Leiria, 373, está fazendo a coleta das doações. Os céus agradecem.



MININOTAS
* Carmen e Claudio Pietrobon passaram o Dia das Mães em Marmeleiro ninando as netas Allegra e a recém nascida Anna Laura.
- Lizanda Alves Dias e Wilma Silva estão de aniversário
* Rosana e Fernando Coelho Marins aproveitaram o final-de-semana em Curitiba e assistiram show da banda inglesa Oasis.
- Maria Alice Pinatti ministra curso de treinamento na Acim. De hoje à quinta-feira. Atendimento, comunicação e motivação na pauta.
* Mariana e Rogério Matheus Fernandez voam para Aracaju. Negócios e família em pauta.



FLECHADOS PELO CUPIDO
Cibele Fraga Pereira e Juliano Georgeto eram só felicidade e sorrisos no dia do "sim, eu aceito'". A bela e animada festa Haddock reuniu os convidados para brindar o novo casal. -- foto: Pity Marchese




AGENDA EMPRESARIAL
1- O Programa Mulheres em Ação convidando para a palestra sobre Um Investimento e a BM&FBovespa, no Auditório Center Londrina, logo mais às 19. Agradecemos.
2- A Ampec-Micromar agendou para às 19h20 seu Café empresarial, com palestra do doutor Jougi Takahashi. Desenvolvimento pessoal e profissional em pauta. Agradecemos convite e estendemos aos interessados.



ARTE&CULTURA
Newdemar de Souza continua com sua expô na Biblioteca da UEM, homenageando o filósofo francês
Gilles Deleuze. A mostra In/Ter - Faces Conexão - Artes Plásticas e Arte Escrita, tem curadoria do marchand Welington Wagner Romano. Termina nesta sexta-feira..



EM BUSCA DO SUCESSO
Hoje, tem Festival Sertanejo, na Expoingá, com duplas maringaenses que estão iniciando a carreira subindo ao palco e recebendo os aplausos: Sérgio e Serginho ; Fred & Inácio e João Marcio e Santa Cruz.




DNA
Mamãe Michele Fagundes Guimarães com a fofa Manuela.
foto: Carmen Ribeiro




ADVOGADAS & ATLETAS
As dublês de advogadas e atletas vão disputar a Miniolimpíada Feminina da OAB Paraná, primeiro evento esportivo exclusivo das lulus, com provas em quatro modalidades: vôlei, basquete, handebol e futsal, entre os dias 23-23 de maio, em Curitiba. As maringaenses se preparando pra fazer bonito.

Para os cavalheiros não reclamarem, em paralelo tem o Encontro Masculino de Handebol e Basquetebol. “Nossa intenção foi agregar maridos, namorados que também praticam esporte e podem acompanhar suas parceiras durante a miniolimpíada”, explica o advogado Juliano França Tetto, da organização.




VERDE QUE TE QUERO VERDE
Rogério Akamine, Daniela Valente, Fany Galender e Maria Helena Preto, da USP-São Paulo, integrantes do Projeto Quadro de Paisagismo no Brasil, sobrevoam Maringá hoje, fotografando os espaços verdes livres, como praças, parques, fundos de vale. As fotos servirão para os estudos e debates na oficina do Núcleo Maringá Projeto Quapá IV, que acontece hoje e amanhã, no campi da Universidade Estadual.
E a professora Karin Schwabe Meneguetti lança hoje o livro Maringá: cidade jardim, cidade sustentável.
************