(44) 3222-7836

18 maio 2009

COLUNA DE TERÇA-FEIRA 19-05

"A grandeza de um homem consiste na sua decisão de ser mais forte que a condição humana."



COLÍRIO
Thais Iwata esbanja charme para as lentes de Solange Marcon


CAMPEÃ
A jovem e bela amazona Mariana Guimarães Bastos participou das provas Três Tambores, neste final-de-semana, no encerramento da Expoingá, e é a campeã. Com uma sela confeccionada exclusivamente para o rodeio com muitos pedras svarovisks - muitas mesmos, brilhava --e patrocinada pela selaria Oliveira de Paranavaí, Mariana deu um show. Pais Ana Beatriz Guimarães e Guilherme Bastos orgulhosos. Nosso abraço à Mariana.



TUTTI FRUTTI
*- Regina Diogo e a filha Maria Regina Boeira estão de aniversário. Daqui nosso abraço dobrado.
-* Crystina e Márcio Correia Linhares curtiram o final-de-semana em Sampa. Aplaudiram Adriana Calcanhoto no HSBC Brasil.
*- Larissa e Felipe Bardin voam para Itália. Reencontram familiares e depois fazem o circuito Europa.
**
Tânia Trevisan, de São Paulo, ministra o curso de Decoração, Equipamentos e Lay Out em Eventos, na PUC-Maringá.



GRUDE
Marcia e Adriano Perini num gosto que me enrosco.
foto: arquivo pessoal



AJUDAR FAZ BEM
Quinta-feira, tem tarde beneficente organizada pela Associação do Roupeiro Santa Rita de Cássia com sorteio de excelentes prendas. No Maringá Club, às 14. Convites com as senhoras da diretoria.
E às 19h30, acontece a Missa das Rosas com benção das rosas, na Igreja Divino Espírito Santo.



JORNALISMO
Começam hoje as inscrições para o 3º Prêmio Fundacim de Jornalismo, nas categorias Profissionais (rádio, televisão e meio impresso) e Acadêmicos. O tema este ano é “Boas práticas de voluntariado”. Informações:
www.fundacim.org.br.



106,9
O jornalista Andye Iore estreiou no sábado, seu programa cultural-semanal, Zombilly no Rádio, na UEM FM, tendo como destaques bandas independentes e informações sobre o rock alternativo. Os irmãos Rodrigo e Rafael, maringaenses que moraram em Nova York onde gravaram o disco “Freetyle family”, e estão de volta. foram os entrevistados.



CLUBE HÍPICO
Marina e Eurico Matana Camboim em tarde hípica de almoço e amigos.
foto: Carmen Ribeiro



Só não vale ficar parado...
O Sesc Maringá em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer lançam hoje, em café-da-manhã, o Dia Mundial da Atividade Física ou Dia do Desafio, realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio, próximo dia 27. A proposta é a interrupção das atividades rotineiras para a prática de 15 minutos consecutivos qualquer atividade física, individual ou em grupo. Depois deve-se ligar para o Sesc, e informar o nome, a atividade que praticou e o horário. Vale ponto pra cidade.



MININOTAS
1- Sábado tem Sukyaki, na Acema, com a moçada do softball organizando. Os que apreciam o prato podem comprar o convite e se deliciar. A comunidade convidada.
2- O engenheiro Jose Carlos Cucolo ficou um ano mais maduro, ontem, segundona.
3- Marcello Santos Netto conferiu em Curitiba o IV Congresso Nacional de Direito Civil , no final-de-semana.
**
Hoje à tarde, na Acim, será definido o nome do Empresário do Ano 2009, com a Comissão Julgadora escolhendo o homenageado entre os três nomes com maior número de indicações.
***********