(44) 3222-7836

20 maio 2009

POLITICANDO

O PSDB reúne sua cúpula dia 5 de junho, em Foz do Iguaçu, em encontro nacional que terá como tema principal “Agricultura e Agronogócio: os desafios para o esteio da economia brasileira
Os governadores de São Paulo, José Serra, e de Minas Gerais, Aécio Neves, + o presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, o prefeito de Curitiba, Beto Richa, e o presidente nacional do Instituto Teotônio Vilela, deputado federal Luiz Paulo Vellozo Lucas, marcam presença nos debates que acontecerão no Hotel Bourbon.
O encontro, que faz parte da programação de seminários temáticos promovidos pela Executiva Nacional do partido e Instituto Teotônio Vilela, será aberto pela senadora Marisa Serrano (MS), senador Álvaro Dias (PR), deputados Alfredo Kaefer e Valdir Rossoni, presidente estadual do partido, além do presidente do ITV-PR, Fernando Hignone.
**
“A partir do debate local, regional e estadual poderemos projetar isso para o Congresso Nacional, promovendo uma discussão a nível nacional. E os temas que estaremos debatendo em Foz do Iguaçu certamente terão repercussão em todo o Brasil”, afirmou o deputado federal Alfredo Kaefer -- foto --, organizador do encontro.
**
Também participarão do seminário, como convidados, os presidentes nacionais do PPS, Roberto Freire, e do DEM, Rodrigo Maia.