(44) 3222-7836

29 setembro 2009

DINO & FELIPE

Médico responsável pelo atendimento no GP do Brasil de Fórmula 1 conta as novidades para este ano
****

O Roda de Box de hoje, terça-feira está especial: o convidado do bate papo mais descontraído e informativo sobre automobilismo recebe o doutor Dino Altmann, responsável pelo atendimento médico do GP do Brasil de Fórmula 1 e médico pessoal do piloto Felipe Massa.
Ao vivo no estúdio da Race TV, às 17h, Altmann contará como estão os preparativos para a etapa brasileira do Mundial de Fórmula 1, que será realizado dia 18 de outubro, além de falar sobre a recuperação do piloto da Ferrari, que acompanha enquanto se recupera do acidente sofrido no GP da Hungria.
Para conversar com o médico, basta assistir ao www.racetv.com.br, o canal que traz mais emoção em motorsports.
**
Dino Altmann explicará como é montada a estrutura médica para a corrida brasileira, que por diversas vezes foi considerada pela FIA como a mais bem organizada de todo o calendário. Do ambulatório aos métodos mais avançados para o resgate de pilotos em caso de acidentes graves, o médico contará como são feitos os procedimentos para garantir a saúde e segurança dos profissionais envolvidos no espetáculo que é a corrida brasileira da Fórmula 1.