(44) 3222-7836

01 setembro 2009

PORSCHE CUP BRASIL

Se existe uma categoria que fascina não só pela velocidade na pista, mas pela beleza e glamour de suas máquinas, é sem dúvidas, a Porsche Cup Brasil. Uma coisa é certa: por onde passam, essas máquinas arrancam suspiros dos marmanjos que um dia sonham em pilotar um carrão daqueles. E hoje, terça-feira, a Race TV, vai desvendar os mistérios da categoria que já disputou dez provas de seu calendário.

Conheça os bastidores da Porsche Cup ao vivo, a partir das 17h, no Roda de Box, direto do estúdio da Race TV, no bate-papo mais descontraído e informativo sobre esportes a motor. Personagens importantes revelam ao apresentador Edgard Mello Filho segredos dos bastidores e as perspectivas da Porsche Cup. Uma conversa reveladora e imperdível. Para acompanhar e participar desse bate-papo, basta assistir ao http://www.racetv.com.br/.

Até o momento, o líder da categoria principal é Miguel Paludo (foto), com 170 pontos. A próxima etapa da Porsche Cup está marcada para os dias 18 e 19 de setembro, em Curitiba, no nosso Paraná.
foto: divulgação