(44) 3222-7836

27 setembro 2009

COLUNA DE DOMINGO 27-09

"Quando a gente tem fé a gente olha e vê o invisível! E nem se importa com o que os outros vão pensar, pois...só Deus precisa ver!" 
  ALLIANCE Maria da Conceição Belini e Reginaldo Nunes Ferreira convidando para o casamento da filha Juliana, dia 30 de outubro, em cerimônia na Igreja são Pedro e São Paulo, às 20h30.

O noivo Kai e pais Kristin - Rene Van de Carr, vêm diretamente do Rancho La Quint Drive, California -USA. Os convidados serão recebidos em jantar no Maringá Clube. 

  AGENDA DO DOMINGO 
* Festa do Cordeiro com Cordeiro ao Fogo de Chão, acompanhando arroz, pirão e salada, no Pavilhão Azul, do Parque de Exposições de Maringá. Promoção da Associação dos Criadores de Ovinos da Região de Maringá e parte da renda para o Asilo São Vicente de Paula. Às 11h30. * Andarilho de Cordel será apresentado às 16h30, no Teatro Barracão. Entrada franca 

FRASE MOTIVACIONAL
"Não esmoreça e nem desista. Trabalhe duro! Milhões de pessoas que vivem do Bolsa-Família sem trabalhar, dependem de você." Ah, e não esqueçam: índice de produtividade e desapropriação...
A bela arquiteta Maria Isabel de Assis Miguel enfeita a Coluna. foto: Jackson Yonegura

ELES SÃO NOTÍCIA
 1- Ana Maria Barreto convidando para o coquetel de abertura do vernissage 'Patrícia Lopes Canesin', quando também serão brindados os 36 anos da Galeria e os 75's de Londrina. Próxima sexta-feira, dia 2 de outubro. Agradecemos 
2- Roberto Carlos -- que comemora seus 50 anos de música -- será homenageado pelo Grupo Plantão Musical, formado por médicos da terrinha. Dias 23 e 24 de outubro, no Teatro Marista.
 3- Cristina Agostinho e Paolinho Ridolfi abrem a expô 'As Ilhas', na Sala de Exposições do Teatro Calil Haddad. Amanhã, segundona.

  PORTEIRA LONDRINENSE 
Começando amanhã, no Parque de Exposição Ney Braga, em Londrina, a Rural Tecnoshow , com a temática Trigo Brasil Situação Atual e Desafios.
Abertura oficial pelo governador Roberto Requião, e ministro Reinhold Stephanes. Nos bastidores a Sociedade Rural do Paraná. ** E em paralelo, a Associação dos Neloristas do Paraná realiza sua primeira exposição Nelore do Ranking Nacional 2009/2010. Wilson Pulzato e filho Ricardo mostram seus animais.

ZOOM 
* Nilza Khoury bate perna pelo Leste europeu. 
* Consuelo Vermelho está um ano mais charmosa. 
* Ana Carolina e Marcelo Ribeiro passam o weekend na Paulicéia.
 * Eliza Bonfim recebe em almoço e brinda dos 20 belos anos.
Amanhã, segunda-feira, será aberta a 'Feira de Gestão da FAE- Business School', no Crystal, em Curitiba. A gastronomia terá como responsáveis as chefs Letícia Krause e Manuela Buffara Ramos (foto). Os muitos amigos aqui da terrinha que vão à capital na semana darão uma passadinha pelo shopping pra conferir as delícias e um abraço em Manu. Foto: Arquivo pessoal

FRANÇA & TECNOLOGIA 
O Ano da França no Brasil é o tema do 3º Encontro de Ciência e Tecnologia do Paraná, promovido pela Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, tendo a Universidade Estadual de Maringá como sede, dias 7 a 9 de outubro. Na programação o debate entre o ensino superior do Paraná e da região francesa de Rhône-Alpes. Na abertura estarão presentes o governador Roberto Requião, e o ministro de Ciência e Tecnologia Sergio Rezende.

É PRIMAVERA...
 O Instituto Brasileiro de Museus promove em rede nacional a 3ª Primavera dos Museus, com o tema “Museus e Direitos Humanos”. Em Maringá, o Museu de História e Arte Hélenton Borba Cortes participa pela primeira vez, realizando hoje, o Encontro com o Pioneiro. Os desbravadores dividirão suas memórias e histórias do tempo da colonização da Cidade Canção ao sabor dede um gostoso café recheado de lembranças. A partir das 14.

PALMAS 
Amanhã e terça-feira tem espetáculo no Cine Teatro Plaza com a peça teatral Cantar e Viver o Brasil, voltado ao público adolescentes de 13 a 17 anos, contando a história política do país e a trajetória da Música Popular Brasileira do século XX. Às 20. E na terça-feira a sessão especial será aberta ao público em geral, em noite beneficente. A entrada será um quilo de alimento não perecível. Cantar e Viver o Brasil é uma produção da Harmonia Produções Artísticas e Culturais LTDA., com direção da Cia. de Teatro Regina Vogue e faz parte das ações de Marketing Cultural da Editora Positivo.