(44) 3222-7836

23 setembro 2009

COLUNA DE QUINTA-FEIRA 23-09

"A mãe (ou o pai!) que leva o filho para a igreja, não vai buscá-lo na cadeia!"



ARROZ BENEFICENTE
Domingo tem Arroz de Braga, almoço beneficente com renda para o SOS- Serviços de Obras Sociais, promovido pelo Rotary Club Maringá - Aeroporto. Os convites custam R$15,00 e podem ser solicitados antecipadamente pelo fone 3025-7031. Paulo Badan faz entrega.
Pra quem for buscar, as embalagens para viagem serão entregues na Casa da Amizade
.

Luciane Cosini de Souza e Leandro Tonial brindaram o 'sim' em elegante jantar no Haddock, com cardápio assinado pelo chef Eduardo. Agora estão em doce honey moon.
foto:- Pity Marchese




CRUZ CREDO!
O CNI/Ibope divulgou pesquisa ontem: a senhora ministra da Casa civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT ao Palácio do Planalto, pré lançada pelo senhor presidente, tem a maior rejeição entre os eleitores, 40%. Aleluia!




DIA MUNDIAL SEM CARRO
Sábado, tem Bicicletada com concentração e saída em frente à Catedral, às 9 da matina. Na verdade não é um passeios e sim uma ciclepasseata a favor dos direitos do ciclista - seja trabalhador ou esportista. Divulgar a bicicleta como meio de transporte alternativo e criar condições favoráveis nas cidades, como objetivos.



CHANTILLY
= As gêmeas
Carolina e Fernanda Danhoni recebem parabéns dobrados.
= Eduardo Rossi fica mais experiente
=
Mariana e Kleber Siqueira brindam os 10' s de casamento - Bodas de Estanho. Reúnem os amigos e família em janta.





Silvia Celidonio, Adriana Boer Bordin Celidonio e Rachel Andrade em noite de festa e amigas.
foto: Pity Marchese

NUMERADAS
1- O senador Osmar Fernandes Dias faz a palestra de abertura da 'Semana do Contador de Maringá'- UEM , abordando a reforma tributária e os impactos na gestão do Estado. Dia 5 de outubro;
2- Claudir Rheinheimer, economista e consultor do Sebrae comanda workshop sobre "Do preço interno ao preço para exportação, no Instituto Mercosul.
3- A artista plástica Solange Bochnia nos informa que em outubro, uma bela exposição será armada no Teatro Calil Haddad. A nível estadual.
**
4- O Retorno do Ladrão peça encenada pela Cia de Teatro Expressão de Amor, está em cartaz no Teatro Barracão, às 20, até sábado.



Cristina Goetten, vice-presidente da Academia de Letras e Artes de Paranavaí confere festiva na Cidade Canção.
foto: ALM



PRÊMIO ON-LINE
Arquitetos, decoradores, paisagistas e designers de todo país têm até o dia 15 de outubro para se inscrever no 2º Prêmio On Line Editora Olga Krell de Decoração 2009, numa das cinco categorias - Casas, Apartamentos, Paisagismo, Mostras e Ambientes Comercias.
**

Os participantes devem enviar junto com a ficha de inscrição, no mínimo dez fotos de cada projeto impressas, gravadas em mídias digitais e sem identificação, para que o júri não conheça os autores dos projetos, garantindo, assim, a ética e a imparcialidade do prêmio. Também devem seguir criteriosamente o regulamento, disponível no site oficial www.casaeambiente.com.br. O resultado será divulgado em novembro.


MEU BEBÊ!
O mocinho Luis Moysés nasceu no final-de-semana, no sábado passado, e faz a alegria dos papais Rosa e Moysés Venturini Neto, que estréiam na profissão, felizes e pimpões.

*********