(44) 3222-7836

26 setembro 2009

COLUNA DE SÁBADO 26-09

"E um dia os homens descobrirão que esses discos voadores estavam apenas estudando a vidas dos insetos..." Mário Quintana


******************
PROGRAMA SAÚDE HOJE:- Às 11 horas, na BandTV Maringá, doutor Nelson Maimone entrevista o oftalmologista Leonardo Tamada Okimoto; o cirurgião dentista Wagner João Carreira; a presidente da Associação dos Diabéticos de Maringá, Vercilene Rossi de Oliveira; e o ginecologista Adilson Carlos Gomes
TRINADOS:- O XIV Festival Internacional de Corais de Maringá terá uma noite especial com a apresentação de aproximadamente 400 vozes formando um grande coro, em homenagem a Heitor Villa-Lobos, sob a batuta da regente Andréia Anhezini . Às 20, no Teatro Calil Haddad, com entrada franca.
DIA MUNDIAL SEM CARRO:- Hoje, tem Bicicletada saindo em frente à Catedral, às 9 da matina. A ciclepasseata pretende divulgar a bicicleta como meio de transporte alternativo e criar condições favoráveis nas cidades. Pegue sua magrela, participe e divirta-se
******************


Cristina Agulhon divide sorrisos e charme com a sobrinha Isabela Agulhon.
foto: ALM

MININOTAS
* Solange Depieri foi eleita, em Assembléia, presidente do Movimento Ecumênico de Maringá
* Camila Terron Garcia recebe os parabéns pelo níver.
*
Marlene e João Carlos Meirelles esticam o final-de-semana no Paranazão.
* Márcio Moreira, cirurgião plástico, fica um ano mais maduro.
* Elenice Ferri está em temporada de Europa
.



A belezoca Amanda Caroline Paganini, aluna e integrante do Coro Cênico do Colégio João de Faria Piolli, soltou os trinados em noite festiva da Academia de Letras de Maringá.
foto: ALM




FILANTROPIA
Hoje, tem Café Colonial no Country Club, com renda para o Lar Escola da Criança que atende crianças e adolescentes, que vivem em situação de vulnerabilidade pessoal e social. Se não comprou seu convite -- R$20,00 -- pode chegar que serão vendidos na portaria. Além do gostoso lanche, tem sorteio de ótimas prendas.




Sergio Costa e Eduardo Shigueru fizeram aniversário e ganharam uma festa dos amigos da Academia Marcia Angeli. Deram um tempo no estica e puxa pra uma cervejota. foto: Christian Bonemer


DIVERSAS, PORÉM DISTINTAS
Miro Costa, cavaleiro-professor, leva dezoito concorrentes maringaenses até Cambé para disputa do Estadual de Hipismo, no Centro Hípico Norte do Paraná.
Dom Moacyr José Vitti, arcebispo de Curitiba, reza Santa Missa, às 19h30, na Catedral Basílica Nossa Senhora da Glória.
Fernanda Penha Bega e Fernando Rocco casam dia 3 de outubro, em cerimônia na Capela São Pedro e São Paulo. Os convidados serão recebidos no Haddock.
Terezinha e João Sérgio Guináglia Corrêa aproveitam o final-de-semana para curtir as Cataratas do Iguaçú.


ALMOÇO BENEFICENTE
São esperadas cerca de 2,5 mil pessoas na Festa do Cordeiro no Buraco, amanhã, no Parque de Exposições de Maringá. Em sua sexta edição a festa organizada pela Associação dos Criadores de Ovinos da Região de Maringá tem parte da renda doada ao Asilo São Vicente de Paula.
Como lembrança cada colaborador levará pra casa um prato de recordação, personalizado pelo evento.



ADESG
A X Convenção Nacional Adesg - Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerraacontece entre os dias 8 e 10 de outubro, no Clube da Aeronáutica, no Rio de Janeiro. Na agenda, a política e a estratégica de defesa nacional, Educação, Meio-Ambiente, crise mundial e a mulher na formação de uma nova sociedade. Informações: www.adesg.or.br.
******