(44) 3222-7836

18 setembro 2009

COLUNA DE SEXTA-FEIRA 18-09


"Somos pobres porque acreditamos na distribuição e não na produção de renda".
Gerhard Erich Boehme


VOZES BENDITAS
O Coral Santa Maria Goretti ou Coral Infanto- Juvenil Arquidiocesano de Maringá formado por 46 afinados de várias paróquias da Cidade Canção, embarca na próxima quinta-feira, para um tour pela Itália.
***
- Roteiro extenso:- dia 28 solta os trinados na Basílica de São Francisco, em Assis, e no dia seguinte canta no Santuário Nossa Senhora das Graças, em Nettuno, onde está o túmulo de Santa Maria Goretti.
*- No dia 1º de outubro o Coral será recebido em audiência pelo Papa Bento XVI e apresenta-se na Basílica de San Giovanni, em Roma; encerrando a turnê, no dia 3 de outubro, o coral maringaenseestará na Santa Missa, na Basílica de Fátima.
**
Na coordenação da viagem e apresentações a regente Denise Pimentel, o pianista Elton Osvaldo Cunico, e o assessor do Coral, monsenhor Orivaldo Robles.


Semana de Moda
- New York -Verão 2010 termina hoje, no Bryant Park, em Manhattan. Foram oito dias de desfiles com mais de 70 marcas mostrando o que as elegantes vestirão na próxima temporada. Do Brasil mostraram suas coleções Alexandre Herchcovitch, Carlos Miele e Rosa Chá.
O lindo modelo da coleção Oscar de La Renta esbanjou sensualidade e muito vermelho, cor predominante em sua nova coleção. Aliás, o 'red' será a cor da temporada sol, bronze e sex appeal.
foto: Reuters

DIA DO PERDÃO
Perdoar não é esquecer É aceitar e seguir em frente, compreendendo que a pequenez humana muitas vezes é maior que o respeito e a dignidade. Como disse Arthur Schopenhauer , "Perdoar e esquecer equivale a jogar pela janela experiências adquiridas com muito custo..."
**
"Ao perdoar-se a quem procedeu mal, é-se injusto para quem não se fez o mesmo."
Baldassarre Castiglione.


Sandra Longhini curtiu as mordomias do Aguativa Golf Resort aproveitando para rede, muito sol e diversão no resort que recém inaugurou seu Complexo Aquático, com 11 piscinas abastecidas com água mineral naturalmente aquecida. Vidão!
foto: Arquivo



FESTA ELETRÔNICA
Começou ontem, em Curitiba, as Dance Paradise e Sansung Mobile com três cidades paranaenses recebendo a novidade em festas eletrônicas que serão comandadas a partir do novo celular da Sansung. Hoje, a big party será em Maringá, e amanhã, em Londrina.




Vovó Maria Eliana Palma, bisa Djanira Magalhães, mamãe Patrícia Palma e fofa Isadora formaram quarteto em noite de festa e muito chamego. foto: ALM


MININOTAS
Mariana Resende fica um ano mais charmosa.
Ivandel Grobe, presidente PTC Maringá, convidando para reunião executiva, logo mais as 20, no Hotel Indaiá.
Mario Bazan ministra amanhã o "Practical Negotiations", visando o aprimoramento do idioma inglês para um bom negócio. Na Acim.
**
O escritor maringaense Laurentino Gomes participa hoje do Café Literário- Brasil ontem e hoje, na 'XIV Bienal do Livro do Rio de Janeiro'. Divide espaço com a escritora Isabel Lustosa.


SIM, ACEITAMOS
Luiza Martin Rosenda e Luis Augusto Meneses Filho casam em cerimônia na Igreja São Pedro, recebem os convidados e depois vão curtir a lua-de-mel em Fortaleza. Ao lado dos filhos Maria Aparecida Martin - Augusto Rosenda e Rosa - Luis Augusto Meneses.
**********