(44) 3222-7836

24 setembro 2009

COLUNA DE SEXTA-FEIRA 25-09

" Tudo pode acontecer, como nada pode acontecer"


MEL
O Coral Santa Maria Goretti ou Coral Infanto-Juvenil Arquidiocesano de Maringá embarca hoje para uma série de apresentações na Itália. Vai cantar na Basílica de São Francisco (Assis), Santuário Nossa Senhora das Graças (Netuno), Basílica de San Giovanni ( Roma) e Basílica de Fátima. E será recebido em audiência pelo Papa Bento XVI.
**
O XIV Festival Internacional de Corais de Maringá começa em alto estilo com os Coro do Curso de Graduação em Música e Coro de Câmara do Departamento de Música da UEM soltando os trinados, sob regência da maestrina Andréia Anhezini. No Teatro Calil, às 20, com entrada franca
.
O empresário Bruno Khouri fechou o camarote do Clube 2800, em Londrina, e brindou o níver cercado da turma amiga. A festança bombou! O doublé de amigo e jornalista Gustavo Godoy levou seu abraço.
O trio de belezocas Sigrid Almeida, Juliana Roncaratti e Suzana Mazzio desfilou o charme na noite em festa.
fotos: Toni Silva


NUMERADAS
1- O cartunista Gu Charges dá largada ao curso de 'Caricaturas' , com aulas sempre às quintas-feiras à tarde, na Acim
2- O jovem cavaleiro maringaense João Henrique Cangussú Dantas, campeão estadual da categoria Mini Mirin, participa do Campeonato Brasileiro de Jovens Cavaleiros, em Maceió. De hoje até domingo.
3- Joel Coimbra Junior e doutor Aloysio Bastos são os aniversariante do dia.
4- Maria Fernanda vai para São Paulo escolher o modelo do branco para o 'sim. Mãe Heloísa Neves vai junto.

**
5- Padre Reginaldo Manzotti estará no Hallel Maringá 2009, dia 8 de novembro, no Parque de Exposições


PRIMAVERA NA AMA
A Academia Marcia Angeli-AMA está com uma super promoção, 6 por 8, isso mesmo, você faz um pacote de seis meses de musculação e fitness e ganha dois meses de presente. Já as mamães das mocinhas que rodopiam o ballet podem praticar musculação e fitness, de graça. Tudo isso em comemoração aos 27 anos de muito trabalho, profissionalismo e sucesso.Av.: Itororó, 217 - Zona 02 (44- 3031-9300