(44) 3222-7836

25 setembro 2009

COLUNA DE SEXTA-FEIRA 25-09

"Eu aprendi que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa, é me cercar de gente mais inteligente do que eu."



UMAS & ALGUMAS
*
Maria Fernanda Lima Magger e Renato Fantin casam em cerimônia na Igreja são Pedro e são Paulo.
* Stefânia Rodrigues Alves comemora o níver junto à família.
* Edmar Arruda recebe o título de Cidadão Benemérito de Maringá.
* Domingos Perfetto, advogado londrinense com atuação em toda a região, assume hoje vaga no Tribunal de Justiça do Paraná. Solenidade às 17, no auditório do TJ, em Curitiba.



CARDÁPIO
1- Noite Nordestina e o cardápio Patativa do Assaré é a agenda de hoje com cachaças típicas, macaxeira, carne de sol, pirão de leite, feijão de corda... De sobremesa cartolinha, bolo de tapioca e rapadura. No restaurante Sesc, em homenagem à Academia de Letras de Maringá.
2- Domingo, tem Arroz de Braga, almoço beneficente com renda para o SOS- Serviços de Obras Sociais, promovido pelo Rotary Club Maringá - Aeroporto. Os convites custam R$15,00 e podem ser solicitados pelo fone 3025-7031. Paulo Badan faz entrega.



O lançamento mundial das tendências da AZURE Keune Trend Colllection 2009/2010
recebeu profissionais de todo país, no Radisson Hotel, em Curitiba.
A 'coiffeuse' maringaense Rose Dias (leia-se Classic- Cabelo&Estética) conferiu as novidades apresentadas pela educadora internacional, Jennefer Voskuilen, envolvida em treinamentos, workshops e suporte na área de pesquisa e teste de novos produtos na Europa e Ásia. Beto Bravo, maquiador de celebridades e produtor de moda também bateu ponto. Rose aproveitou para clics com os famosos. fotos: arquivo pessoal.


HÓSTIA
Anualmente as lideranças católicas se reúnem no final do mês de setembro para estudo, avaliação e tomada de decisões. Este ano a assembléia será em Maringá -- de hoje até domingo --, na Casa de Retiros Bom Pastor / Seminário Nossa Senhora da Glória.
A Assembléia do Povo de Deus terá a participação de 22 bispos das dioceses paranaenses, coordenadores, assessores e representantes dos movimentos eclesiais, num total de 170 delegados. O padre Luiz Alves de Lima, diretor do Instituto Pio XI, São Paulo, assessora o debate.
No sábado à noite haverá a celebração Eucarística na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, presidida pelo arcebispo de Curitiba e presidente da CNBB, Regional Sul II, Dom Moacyr José Vitti. O arcebispo metropolitano de Maringá, dom Anuar Batistti, recebe os participantes
.



FESTA DE ARROMBA EM SAMPA
Wanderléia, Lalo e Jade, Ronnie Von, Leo Von, Eduardo Araújo, Os Incríveis, Agnaldo Rayol, Eduardo Luke, Mônica Arauto,Silvio Brito Dominguinhos, Pedro Camargo Mariano, Aguinaldo Rayol, entre outros, fazem o show da noite beneficente no Clube Sírio, em São Paulo. A 'Festa de Arromba', será em comemoração aos 15 anos da Casa Ninho CACCC - ( Centro de Apoio à Criança Carente com Câncer ). Quem nos convida é Antonio Cruz, diretor voluntário e fundador da instituição. Agradecemos.



POCOTÓ,POCOTÓ... Começando hoje em Curitiba dois importantes torneios na Sociedade Hípica Paranaense: Campeonato Paranaense de Masters e 6ª Etapa do IX Ranking de Hipismo.
O primeiro vale vaga para a equipe que representará o Paraná no Brasileiro, em novembro, e o segundo chega a sua reta final, faltando poucas etapas para definir o campeão. O cavaleiro 'Baica' dá seus saltos.
Agradecemos convite para conferir as provas e entregar prêmios aos vencedores.


SEU CUPIDO
Luis Paulo Madureira casa-se hoje em Ponta Grossa, com Ana Júlia Ferreira, em cerimônia e jantar restrito às famílias e bons amigos. Os pais do noivo, Cidinha e Luis Madureira, ao lado do filho no momento do "sim". Lua-de-mel na ensolarada Fortaleza.



SUCESSO PRAS MENINAS
A banda de rock Punkake lança hoje, na capital paranaense, seu primeiro CD, Tão Sexy, em noitada no Jokers. O quarteto curitibano é formado por quatro garotas saltitantes, roqueiras e coloridas: Bacabi (vocal), Ingrid Richter (baixo), Lívia Calil (guitarra) e Lucy Peart (bateria). Sucesso pras meninas!



PEDALANDO, PEDALANDO...
E os pedaleiros não se esqueçam: amanhã, às 9 da matina, tem largada da Bicicletada, em frente à Catedral. Economize os pneus de seu carro, preserve o ar puro, economize no bolso, encontre os amigos e divirta-se. E, principalmente, manifeste-se em favor dos direitos dos ciclistas.
*********