(44) 3222-7836

18 setembro 2009

CONVITE

'Meio Ambiente e Produção de Alimentos'
**
"A presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, senadora Kátia Abreu, através do programa CNA Discute o Brasil, tem a honra de convidá-la para o seminário 'Meio Ambiente e Produção de Alimentos', no próximo dia 22 de setembro, a partir das 14h, na sede da CNA (SGAN 601, Módulo K, Edifício CNA), em Brasília - DF.
Este será o primeiro de uma série de eventos cujo objetivo é envolver formadores de opinião, estudantes, parlamentares, jornalistas e especialistas para que novas idéias e propostas sejam debatidas.
O evento será transmitido pelo Canal Rural em três oportunidades: na quarta-feira (23/09), das 9h às 11h; na quinta-feira (24/09), das 9h às 11h; e na sexta-feira (25/09), das 14h às 16h. O Canal Rural pode ser acessado pelos canais 35 da NET, 105 da SKY, pelas operadoras NEO TV, pela parabólica (freqüência 4171 Mhz Banda L 0980 Mhz, polarização horizontal, Star One C2 -70W) ou pelo site www.canalrural.com.br.
Como palestrantes o deputado Fernando Gabeira, o ex-Ministro da Agricultura, Alysson Paulinelli, o ambientalista e ex-Secretário Executivo do Ministério do Meio Ambiente, João Paulo Capobianco e a presidente da CNA, Senadora Kátia Abreu.
As discussões serão realizadas com exposições seguidas de debates sobre os temas em análise. Ao final de cada evento será gerada uma publicação contendo os principais pontos discutidos, as propostas pactuadas entre os participantes, bem como artigos técnicos produzidos pelos palestrantes. "