(44) 3222-7836

07 setembro 2009

GOL DE PLACA

Marco Aurélio Saldanha Rocha, maringaense por 'adoção' e diretor-presidente da Paraná Esporte, foi homenageado neste domingo , 6 de setembro, momentos antes da partida entre Atlético Paranaense e Flamengo, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro.
Após a entrada dos times no gramado os goleiros Bruno (Flamengo) e Galatto (Atlético) entregaram camisas dos clubes para o ex-goleiro que defendeu o gol atleticano de 1961 a 62, e no Flamengo, entre 1964 a 73.
**
É um momento ímpar pra mim. Estar aqui na Arena da Baixada, um dos grandes estádios do futebol mundial e receber esta homenagem, é algo inexplicável. Me sinto honrado e gratificado por este momento e estou grato pelo reconhecimento das diretorias de Atlético e Flamengo. Acredito que, com minha aplicação e dedicação, tive uma pequena participação no crescimento destes grandes clubes. É evidente que isso ocorreu com o apoio de meus companheiros, ex-jogadores, que muito me ajudaram e que tenho certeza também devem estar felizes com esta homenagem, onde quer que estejam”.
foto: Divulgação