(44) 3222-7836

30 setembro 2011

Projeto CONVITE AO TEATRO.
O Grupo Câmera apresenta o espetáculo "Pequeno Tratado Sobre a Morte', hoje, sexta-feira, às 21 horas, no Teatro Reviver/Maringá.
Aberto ao público, não recomendado para menores de 16 anos.
A soprano paranaense,
Cristiane Serkes ,
participou do
'13º Concurso de Canto Aldo Baldin',
realizado em Florianópolis.
Considerado um dos principais concursos de canto lírico do país, visa revelar talentos e incentivar o cenário lírico no Brasil.
O Concurso é uma homenagem ao cantor catarinense Aldo Baldin (1945-1994), que atuou nos principais palcos do mundo lírico em sua época.
Em sua primeira participação no concurso, Cristiane conquistou dois prêmios:
 2º lugar Feminino e Melhor Intérprete de Canção.
Sua formação em canto e expressão vocal tem a orientação do maestro Alvaro Nadolny.
Palmas pra ela
foto: COR
Estivemos fora do ar desde manhã...problemas em nossa provedora.
 Estamos de volta!
Infelizmente, o pequeno Gustavo, de 5 anos, que precisava da doação de sangue, e estava internado no Hospital do Câncer de Maringá, faleceu ontem, subiu ao céu e foi recebido pelo Pai, onde descansa e brinca com os anjos.
Todos que, de uma maneira ou outra, pediram ajuda na doação, torcendo pela vida do pequeno, sentem a dor da perda. Mas Deus o quis junto a Si. Foi velado na Paróquia São Judar Tadeu, onde era coroinha.
**
 E tem mais uma pessoa precisando de doação urgente. Quem puder ajudar, por favor, ligar pro Silvio Galli, da Bell Agulhon:- (44)- 99734156.

Deus abençoe.

29 setembro 2011

Otacílio Cartaxo,
presidente do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), do Ministério da Fazenda, estará amanhã, sexta-feira, no
"22º Congresso Nacional de Executivos de Finanças",
em Curitiba, e palestra sobre
 "Carga Tributária"
 a uma plateia formada por executivos e empresários.
O evento é promovido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças no Paraná (Ibef-PR), abordando temas como infraestrutura, inflação, juros, sustentabilidade e impacto das redes sociais no mundo atual.
Das 14h30 às 16horas, no CIETEP.
Bailarina e professora da 'Dança do Ventre ', a exuberante Beth Moro.
foto: Arquivo pessoal
ZOOM
Flavinha Belmont e João Paulo Moreira Ribeiro curtem o Rockin Rio, na Cidade Maravilhosa.
**
Divanir Bras Palma fica um ano mais maduro.
**
Regina e Marcelo Ferreira Urbano voam para New York.
**
Paulinnha e Júilo Fernando Macedo vão ser papais. Estréiam na profissão.
**
 César Augusto Moreno, advogado maringaense e  vice-presidente da OAB Paraná,  participou da "Marcha das Bicicletas", que marcou as manifestações do" Dia Mundial Sem Carro", em Curitiba.
 Há 19 anos, o Congresso Brasileiro votava o impeachment do então presidente
Fernando Collor de Melo.
**
Infelizmente, quase duas décadas passadas o que vemos é um país derrotado pela corrupção e miséria moral política.
CINUEM
As Vinha da Ira, filme lançado em 1940, com direção do lendário do “faroeste” John Ford, encena a saga da família Joad, de trabalhadores rurais, migrando do estado de Oklahoma para a Califórnia, na busca pela sobreviência à desesperança gerada pela grande depressão americana.
Roteiro inspirado no romance de John Steinbeck, Prêmio Nobel de Literatura em 1962.
Comentários pelo arquiteto - professor Francisco Peralta, e acadêmico João Peralta. No Auditório Ney Marques, campi UEM, às 18h30, aberto ao público.
Merval Pereira, jornalista - escritor, aterrissa hoje, quinta-feira, em Maringá, e palestra sobre
 " O Governo Dilma, perspectivas econômicas e políticas do Brasil,"
às 20 horas, no Teatro Marista.
Faz parte do "Ciclo de Palestras/CBN".

 
Projeto Convite à Música de hoje, quinta-feira, tem como convidados os pianistas Geraldo Ribas, Yuri Pingo e Ticiano Biancolino, que vão apresentar as  três Sonatas Op.31, do
"Ciclo Sonatas de Beethoven". 
Às 21 horas, no Auditório Luzamor, com entrada gratuita

28 setembro 2011

DOAÇÃO DE SANGUE
(URGENTE)

GUSTAVO VINÍCIUS RAMOS, 12 anos, está internado na UTI do HC (Hospital do Câncer de Maringá), com quadro de LEUCEMIA, em estado muito grave. A família descobriu somente há 5 dias, o caso é gravíssimo.
Ele está tomando cerca de 12 bolsas de plasma por dia e nem assim, as plaquetas sobem. 
A família é muito pequena, todos já doaram o que podiam de sangue, então, pedem ajuda.
Doe sangue, o mais rápido possível.
**
Horário de atendimento para doação: 07h30 às 18horas.
Não precisa estar em jejum! Caso esteja com sintomas de gripe, NÃO PODE DOAR
 Se tiver algum tipo de problema de saúde (não sendo do tipo de risco), que tome remédios continuo/controlados, antes você passará pela enfermeira para avaliar o caso.
 Seja sincero, fale a verdade, é uma vida que está em risco.
**
Qualquer duvida ligue no Hospital do Câncer de Maringá (44) 3224-8802, e fale com a assistente social, informando o nome completo do Gustavo. Obrigada!

“Deus não atende as nossas vontades, e sim as nossas necessidades!”.
As garotas fizeram bonito!!!
 Apesar formação da equipe ser recente, cerca de cerca de dois meses, e de contar com nove atletas com idade abaixo da categoria, a equipe feminina de futsal da
 Escola Furacão/Curitiba
é a vice campeã estadual, resultado conseguido em Foz do Iguaçu, pelo
 II Torneio Paranaense de Futsal.
FAZ & ACONTECE
Juliana Cortês brinda o níver. Tim-rim!
**
Laura Medeiros e filha Rafaela aterrisam em São Paulo. Família e business na agenda.
**
Pâmela Rondim voa para New York.
**
 Cacá Bueno acelera neste domingo no Autódromo Internacional de Londrina. Stock Car na pista. O piloto aproveita pra uma bitoca na vó Mildred. 

**
 Laurentino Gomes, jornalista - escritor maringaense, concorre ao Prêmio Jabuti 2011, categoria Literatura, com o livro “1822″, que conta a história da Independência do Brasil.
 Laurentino já recebeu um 'Jabuti', em 2008, com o livro “1808″.
" As vezes quando tudo dá errado acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo "



 

Com inscrições abertas, o
 Prêmio SEBRAE DE JORNALISMO
tem o objetivo de apoiar e incentivar a produção de matérias e reportagens relativas ao desenvolvimento das micro e pequenas empresas no Brasil. O prêmio conta com a participação promocional da Revista IMPRENSA e o apoio institucional da Fenaj e Intercom.
A novidade desta edição é a inclusão de uma menção honrosa para trabalhos publicados nas redes sociais. Se você tem um blog ou perfis nas redes sociais voltados para o público empreendedor, esta é a oportunidade de ter reconhecimento pelo seu trabalho.
Menção Honrosa para Mídias Sociais
Valdeno Brito está "muito orgulhoso representar Londrina na Stock Car". O paraibano escolheu a cidade paranaense para morar há cinco anos e foi baseado nela que viveu seus melhores momentos no automobilismo, entre eles a vitória na primeira edição da Corrida do Milhão, em 2008.

27 setembro 2011


Até o dia 14 de outubro, a
Loja da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Maringá
 promove o
“Patchwork Solidário”,
   comercializando jogo americano, cupcake, toalhas de mesa, fios, imãs de geladeira, almofadas, bolsas, lixeiras para carro, capa de notebook.
A Loja da Rede fica no 2º piso do Shopping Maringá Park.
"Dó não diminui a DOR. Solidariedade SIM!"
CASH
Hoje, terça-feira, tem palestra sobre "Seus investimentos muito além da poupança", ou "Seu dinheiro merece muito mais que o óbvio", no Leblon Corporate, Rio de Janeiro, às 19 horas.
 A XP Investimentos coordena.
Aberto aos interessados. Agradecemos convite.
Informações: 08007223702
 ou
 inscricaopalestras@xpe.com.br

Para mais informações:

(11) 3882. 0006
Nesta quinta-feira, 28, o jornalista e "imortal" Merval Pereira, estará em Maringá para falar sobre " O Governo Dilma, erspectivas econômicas e políticas do Brasil" , às 20 horas, no Teatro Marista.
 Faz parte do Ciclo de Palestras/CBN.

Dia Internacional do Idoso
**
Respeito e amor são fundamentais. Um abraço nos mais maduros.

Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento confirmou a realização da
42ª Assembleia Nacional da Assemae,
 em Maringá, no período de10 a 15 de junho de 2012, devendo reunir representantes de quase dois mil municípios associados, inclusive de outros países, no Pavilhão Azul do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.
A trupe maringaense Arte, Ética e Cidadania apresenta a peça teatral "O Auto da Barca do Fisco", hoje, terça-feira, na Unicentro, em Laranjeiras do Sul.
**
Marcílio Hubner de Miranda Neto, professor universitário e autor da peça, palestra sobre " Interdisciplinaridade e a Construção da Cidadania,", abrindo a "Semana de Ensino Pesquisa e Extensão", da instituição.

26 setembro 2011

Um país em que seus cidadãos são os que mais pagam impostos no mundo mas que morrem em portas de hospitais por falta de atendimento; em que crianças morrem desnutridas; em que famílias moram em barracos sem o mínino de dignidade; em que escolas públicas não oferecem uma educação de qualidade; entre muitas outras mazelas, não pode gastar bilhões em Copa do Mundo de Futebol . É uma afronta.
" A esperança tem duas filhas lindas: a indignação e a coragem.
A indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las."

Dia Internacional do Turismo
 ...amanhã, terça-feira.
Por isso, o Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, a Rede de Turismo Regional, a Instância de Governança Regional, o Conselho Municipal de Turismo e a Associação Comercial e Empresarial de Maringá oferecer um café da manhã no Hotel Internacional, às 8 da matina.
 Agradecemos convite.
**
E amanhã também tem a
"Marcha pela Abertura do Horto Florestal de Maringá",
com o movimento reivindicando a reabertura do horto, que representa uma das principais áreas verdes da cidade e que está fechado ao público há 9 anos.
 A concentração será no Colégio Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira (Colégio JK), av. Luiz Teixeira Mendes, 3075 - Zona 05.
Às 9 horas.
O XXIX Congresso Brasileiro da Indústria de Panificação e Confeitaria, está marcado para os dias 25/28 de outubro, em Foz do Iguaçu, no Rafain Convention Center. O desafio será colocar o Brasil no Guinness com a maior padaria do mundo já montada em um evento. Por isso, uma padaria gigante de 900 metros, com mais de 16 mil toneladas em equipamentos, será montada em cinco dias e em pleno funcionamento, como a estrela do evento.

25 setembro 2011

           Tão dizendo que a Claudia Leitte -- uma chata -- pensou que estava no trio elétrico em Salvador e não no
Rock in Rio.
 Foi vaiada e a Globo enrustiu.

Amanhã, segunda-feira, é o
 Dia Nacional do Surdo,
por isso a Associação Norte Paranaense de Áudio-Comunicação Infantil (Anpacin), que funciona na Universidade Estadual de Maringá , promove uma passeata no centro da cidade, em favor à luta pela garantia da escola bilíngüe, que inclui a Língua Brasileira de Sinais (Libras), e pela garantia dos direitos a toda a comunidade surda de Maringá e Região.
**
Concentração às 9 horas, na Praça Raposo Tavares, com o grupo seguindo até a prefeitura, e depois à Universidade de Maringá, que, ano passado, 2010, contratou a primeira professora surda, Marília Ignatius Carneiro,  do Departamento de Letras.
**
“A ideia é sensibilizar as autoridades políticas e a sociedade...Contamos com a participação de toda a comunidade surda, intérpretes e familiares. Vamos nos unir nessa luta para que novas oportunidades possam ser abertas para os deficientes auditivos” Tânia Tait, a professora do Departamento de Informática da UEM.
UM  SABOROSO DOMINGO PRA TODOS!!!
rsrsr...
TARDE DE LEITURA NA PRAÇA   
   Hoje, tem encontro da garotada -- e pais --  na praça da Catedral, a partir das 15 horas.
O  projeto
 Leituras ao Vento,
 de incentivo à leitura às crianças e jovens, que acontece sempre aos domingos, tem como leitor convidado o empresário-livreiro
Robespierre Roque Tosatti,
 que vai ler
"A Velhinha que Mudou o Tempo",
de Jaciara Rodrigues,
 às 16 horas.


24 setembro 2011

Regina Moraes Waib, Regina Helou e Maria Thereza Cunha Pereira
 promovem mais uma edição do
Les Chefs et Décor 2011,
na próxima segunda-feira, 26, no Terraço Daslu, em São Paulo, reunindo conhecidos chefs de cozinha, em espaços decorados por designers de interiores, e com a ilustre participação do artista plástico Romero Britto que cederá uma tela, co-assinada por por Hebe Camargo, Toquinho e João Carlos Martins, entre outros ilustres (foto), pintada durante jantar promovido pelo casal Regina Moraes Waib e Sergio Waib, no dia 30 de agosto.
Romero também customizou uma moto e um capacete, doado pelo empresário Romulo Pina Dantas. As peças serão leiloados na noite festiva.
Victor & Leo fazem o show.
Na 7ª edição do Les Chefs et Décor participam 40 chefs de cozinha, com 21 opções de doces e 19 de pratos salgados, em que cada espaço é elaborado por renomados designers de interiores. Mapfre Seguros, Nestlé e Bradesco patrocinam o projeto e ativam suas marcas durante a noite.
Com convites de R$ 300, terá área vip, com 20 mesas de 10 lugares. Cada mesa custará R$ 10 mil. O Les Chefs et Décor é idealizado pelo Projeto Velho Amigo (www.projetovelhoamigo.org.br), associação sem fins lucrativos, presidido pelo trio Regina Moraes Waib, Regina Helou e Maria Thereza Cunha Pereira, que atende diversas instituições de amparo ao idoso em situação de vulnerabilidade social.Vendas pelos telefones: (11) 3071-4040 / 3079-0018
Sobre Les Chefs et Décor
"Quem quer dar aula faz isso por gosto, e não pelo salário. Se quer ganhar melhor, pede demissão e vai para o ensino privado"
 Cid Gomes, governador do Ceará.

Leo Ruggéri em noite de inauguração do novo centro do Laboratório São Camilo, um dos mais modernos do país, muito bem acompanhado da esposa Vera Maia e filhas Karina Maia Ruggéri Donida (à esquerda) e Izabella.
foto: Arquivo
MININOTAS
Dom Anual Battisti, arcebispo metropolitano de Maringá, está em Curitiba participando da da 32ª Assembleia do Povo de Deus do Regional Sul 2 da CNBB. O coordenador da Ação Evangelizadora, padre Sidney Fabril, e diácono César de Castro, + os leigos Ivanildo Deringer e Osmar Schellworth acompanham dom Anuar.
**
Nancy Bersani Errerias, advogada, está entre os classificados para a próxima fase do "3º Concurso de Fotografia da OAB Paraná", com a foto " Roma o berço do Direito".
**
Clara Medeiros e Fabrízio Carvalho são os aniversariantes do sábado.
**
Maristela e Matheus Medeiros esticam até Foz do Iguaçú.
AGENDA DO SÁBADO
 32º Festival Folclórico da Terceira Idade do Paraná,
da Associação de Amparo aos Idosos (wajunkai), reúne os mais maduros no sábadp, para um dia de confraternização na sede do Wajunkai, em Maringá.
**
PROJETO UM OUTRO OLHAR:- "Céline e Julie vão de Barco?', é o filme francês em cartaz logo mais às 19 horas, no Auditório Hélio Moreira. Dirigido por Jacques Rivette, um dos nomes respeitados da Nouvelle Vague. No elenco Juliet Berto, Dominique Labourier, Bule Ogier e Marie-France Pisier.
CensurA 16 anos, entrada franca.

23 setembro 2011

Celso Antonio Bandeira de Mello, Dalmo de Abreu Dallari, Hélio Bicudo, Luis Roberto Barroso e Miguel Reale Junior,
juristas brasileiros de renome nacional e internacional, são presenças confirmadas como conferencistas na
 XXI Conferência Nacional dos Advogados,
promovida pela OAB /Paraná, de 20 a 24 de novembro em Curitiba
**
Com o tema central,
 “Liberdade, Democracia e Meio Ambiente”,
 abordará temas diretamente relacionados às preocupações atuais da cidadania brasileira, como segurança pública, nova realidade da advocacia, questão ambiental, diversidade sexual e contexto da democracia no Brasil e no mundo.
Inscrições: www.oab.org.br
A Legião da Boa Vontade (LBV) realiza amanhã,  sábado, um mutirão para arrecadar alimentos não perecíveis para a
 Campanha Natal Permanente da LBV - Jesus, O Pão Nosso de cada dia. Começa às 9 horas, nas proximidades da av. Kakogawa.
O objetivo é arrecadar 500 toneladas de alimentos em todo Brasil, que serão distribuídas para as famílias atendidas ao longo do ano pela Instituição. Todos convocados a participar doando um quilo de alimento.
Informações:- (44) 3263-2316.

Domingo,25, tem
 8ª Festa do Cordeiro,
 no Pavilhão Azul do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro,Maringá, a partir das 11h30.
 Comandando o evento beneficente, a Ovinomar e Rotary Cidade Canção.
 O Buffet Sabor & Art comanda as caçarolas.

Tim Maia É Primavera

AGENDA CULTURAL
XVI FESTIVAL INTERNACIONAL DE CORAIS:- O Cobra Coral e convidados se apresentam às 20 horas, no Auditório Dona Guilhermina. Entrada gratuita.
**
Projeto CONVITE AO TEATRO:- O Circo Teatro Sem Lona apresenta o espetáculo 'Peripécias Circenses', às 21 horas, no Teatro Reviver. Aberto ao público.
**
 4º Acorde Universitário - Festival Universitário de Música Popular Brasileira:-          Começa hoje, sexta-feira, e prossegue até domingo, com apresentação de trinta músicas no Teatro Oficina/ campi da UEM. Sexta e sábado a partir das 21 horas e, domingo, às 20 horas, com entrada franca.
Bruno Henrique Guimarães Mendes, médico residente em Psiquiatria no Hospital Nossa Senhora da Luz, em Curitiba, comemora o níver.
 Recebe o carinho da mãe, também médica, a  otoneurologista, Rita de Cássia Cassou Guimarães.
E dos muitos amigos.
foto:Arquivo pessoal

22 setembro 2011

NOSSO BLOG CONCORRE AO PRÊMIO

TOPBLOG 2011

VOTE :-LOGO ACIMA - À ESQUERDA
     Hoje, quinta-feira, no Auditório Ney Marques, campi UEM, às 18h30, o CINUEM exibe
A Bela do Palco,
filme dirigido pelo inglês Richard Eyre.
Ambientada na Londres dos anos 1660, a obra cinematográfica retrata uma época de ouro do teatro inglês em que a mais bela atriz dos palcos londrinos era na realidade o ator Ned Kynaston (Billy Crudup). No entanto, essa enraizada tradição de proibição da performance teatral feminina entra em ruína no momento em que Maria (Claire Danes) substitui Ned, sob consentimento do Rei Charles II, no papel de Desdemona em Othelo. Um evento revolucionário não só na história do teatro como na vida do ator conhecido como “a mais bela mulher dos palcos”.
Os comentários serão pela professora - doutora Ana Cristina da Silva.
 Aberto ao público.
Hoje,
"Dia Mundial Sem Carro",
a proposta é que a população deixe o carro em casa e utilize apenas transporte público, bicicleta ou se locomova a pé, para que a sociedade se conscientize da importância do combate a poluição do ar.
**
Em Maringá tem
 Bicicletada
com concentração na Praça da Catedral, a partir das 18 horas.
MININOTAS
Rafaela Ramos curte o calorão de Floripa.
**
Doutor Aloisio Bastos fica um ano mais experiente.
**
Fernando Miranda e Beto Ribeiro curtem o 'Rock in Rio'.  Inveja!!
**
Terezinha e Marcos Rodriguez reúnem a turma amiga no chalé em Paranapema pra final de semana de rede e cervejota.
Amalia Sina
 participa do
'Fórum Sul-brasileiros de Fornecedores de Farmácias, Laboratórios e Hospitais',
 evento paralelo à Mercofarma, que acontece em Curitiba.
  Em pauta, desafios iniciais de uma empresa, formatos de trabalho em equipe – Brasil e exterior, metodologia de criação de peças de comunicação – in house, entre outros.Formada pela Universidade de São Paulo, pós-graduada em Gestão, pelo Triton College, Chicago e com MBA em Marketing, a especialista atua a 25 anos em empresas nacionais e internacionais, Amalia  lecionou nas principais escolas de negócio no Brasil (USP, FGV, ESPM e Dom Cabral) , e tem dois programas de dicas de beleza na Rádio Record, o “Toque Feminino” e o “Momento de Charme”.

Beth Moro ,
 bailarina e professora de Dança do Ventre apresentou-se com sua Cia. ontem à noite, na inauguração da
 Casa de Cultura de Mandaguaçú.
 Show de dança do ventre.
foto:arquivo pessoal

21 setembro 2011

O VII Encontro Paranaense de Pesquisa e Extensão em Ciências Sociais Aplicadas
 acontece de hoje até sexta-feira, simultaneamente ao
II seminário dos Cursos de Ciência Aplicadas da Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão,
tendo como tema:
“Universidade e Gestão Pública: perspectivas e
possibilidades”.
**
 O presidente do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau (MRCVB), Fernando Rezende, participa amanhã, quinta-feira, da mesa “O Papel da Administração Pública no Desenvolvimento do Turismo Regional”.
Frase do Dia!!!
"Os Estados Unidos foi para o SERASA, a Grécia abriu falência e na
Inglaterra a moda agora é o arrastão.
Se o Brasil não vai para o 1º mundo, o 1º mundo vem para o Brasil !"


ENTRADA GRATUITA
programação...
João Paulo Guimarães Albuquerque
 retorna a Londrina depois de disputar o
"CBG Pro Tour – Circuito Brasileiro de Golfe"
,no Búzios Golf Club & Resort, no litoral norte do Rio de Janeiro.
João Paulo foi o 4º colocado, ficando com o primeiro lugar na classificação geral da temporada, e recebendo um belo troféu pela conquista.
Está embarcando para a França para disputar o
"Tour Europeu de Golf",
 em Hardelot.
foto: Zeca Resende
      Uldenir Merlin,  administrador de empresas com especialização em administração global e gestão empresarial, assume a gerência do Bourbon Curitiba Convention Hotel. Sucesso!
foto: Divulgação
Projeto CONVITE À DANÇA.
O espetáculo “Jimmy - The Jungle Beast”, com direção de Bernardo Stumpf (Rio de Janeiro) será apresentado hoje, quarta-feira, às 20h30 no Teatro Reviver, com entrada gratuita.
Hoje, quarta-feira, o Grupo de Diálogo Inter-religioso de Maringá promove a
"Noite de Oração pela Paz",
reunindo líderes de oito diferentes religiões: Bahá’i; Budismo; Candomblé; Catolicismo; Espiritismo; Evangélicos; Islamismo e Umbanda. No auditório Dona Guilhermina, às 20h. Esta é a oitava vez que o evento é promovido, e, intervalo de cada prece feita pelos líderes religiosos, haverá apresentações do Coral Arquidiocesano de Maringá, do grupo de dança do Colégio Estadual João de Faria Pioli e do Balé do Colégio Regina Mundi.
 A comunidade convocada.

20 setembro 2011

Amanhã, quarta-feira,
 Dia Internacional da Paz,
tem
 "Manifestação das Escolas Católicas a favor de uma cultura de paz"
 com uma série de atividades artísticas começando às 9horas, no Colégio Marista. Cada uma das sete escolas católicas de Maringá (Marista, Santa Cruz, Regina Mundi, Carlos Démia, Santo Inácio, São Francisco Xavier e Lumen Christi) levará cerca de 150 aluno, para apresentações de música, teatro, coreografia e dança, com a temática da paz.
Aberto ao público.
Karla Leite, modelo/apresentadora, e Gustavo Godoy, jornalista/ promoter, foram jurados do concurso
'Garota Studio Desirée Soares/2011',
 em noite badalada no Empório Guimarães, em Londrina.
Foto: Carmen Kley
Jimmy - The Jungle Beast,
 do Rio de Janeiro, com direção de Bernardo Stumpf, é o espetáculo de logo mais às às 20h30, no Teatro Reviver/Maringá. Entrada franca
**
Na foto de Edouard Fraipont, o ator Bernardo Atumpf.
Terça-feira movimentada com os aniversariantes recebendo o carinho e abraços pelo níver
*Cristina D´Ávvila, Yeda Poralla e Lea Garcia.
* Kemmel Jorge Chammas, Marcelo Phllips Leonardo e Paulinho Ferras.
"Façamos da interrupção um caminho novo.
Da queda um passo de dança,
do medo uma escada,
do sonho uma ponte, da procura um encontro!"
Fernando Sabino
Maringá tem uma terça-feira musical e especial com concerto da
Banda Mantiqueira,
 uma das mais espetaculares formações instrumentais brasileiras da atualidade do gênero popular. A “big band” paulistana, em turnê nacional, tem em seu repertório, sambas, choros e canções de Pixinguinha, Ary Barroso, Cartola, Noel Rosa, Dorival Caymmi, Chico Buarque, Tom Jobim, Luiz Gonzaga, entre outros, e de seus próprios integrantes, em interpretações instrumentais que lembram, ora, as grandes orquestras de jazz, ora, as tradicionais orquestras brasileiras de choro, mas com marca própria
. Sob direção do saxofonista, clarinetista e arranjador Nailor Azevedo, o Proveta.

A Banda Mantiqueira é formada por 14 músicos predominando os instrumentos de sopros (palhetas e metais) + guitarra, baixo, bateria e percussão, numa sonoridade emocionante . Seus integrantes são músicos de frente no cenário musical brasileiro, sejam em gravações de estúdios com Elis Regina, Caetano Veloso, João Gilberto, Milton Nascimento, Edu Lobo, Djavan, Gal Costa, César Camargo Mariano, Hermeto Pascoal, ou em orquestras sinfônicas, grupos de jazz e grupos instrumentais das mais diversas concepções.
 Às 21 horas, no Teatro Luzamor/ Maringá. Ingressos podem ser comprados antecipadamente a R$10,00 (inteira) e R$ 5,00 (estudante).
foto:divulgação