(44) 3222-7836

30 setembro 2014

Umas & Algumas da Terça....30/09



UM CARRO E UM AVIÃO... Nova campanha nacional da grife 'Exatta' clicada pelo fotógrafo Burzega.

   
ZOOM
*- Vilma Slomp  e Luana Assmann estão de níver
-* Lucilamaria Philipp curtiu a noite de segunda-feira, num pub em Londres.
*- Alexandre Duarte  foi conhecer hoje, a ‘Casa dos Guerreiros’, o Coliseu de Roma.
-* A dentista maringaense Rízzia Camargos está em temporada de  expedição humanitária da ONU,  em aldeias indígenas, na região Norte do Brasil.
**
Michel Teló faz show no Wood’s Maringá, nesta sexta-feira, 3.

  
CUPIDO
Gilard Tomáz e Rebeka Antunes Camargo se casaram na última sexta-feira, em Vila Velha / MT. Amigos da terrinha desejam aos noivos uma bela e feliz vida em comum.
**
Iviusch Coitinho  e Marcio Carvalh  disseram ‘Sim, eu aceito’, com cerimônia e festa, em Curitiba. Amigos e familiares aqui da Canção levaram seu carinho. Rosana Pratti estava lá.


 Flávia Manso e a tia Shirley Valério curtiam as marolas de Camboriú, refizeram as energias e o bom humor, e estão voltando à terrinha.
foto: arquivo pessoal

  

DIVERSAS
O Clube do Vinho – Adega Brasil, convidando para a noite de ‘Vinhos e Gastronomia da Península Ibérica' com cardápio assinado pelo chef Taico, e palestra do enólogo Carlos Giacometti. Agradecemos.
**
Jeanette De Cnop , professora,  autora do livro ‘Tecelã de Textos – Vivências de uma professora da Língua Portuguesa”,  confirmou presença na FLIM - 1° Festa Literária de Maringá, e no dia 24 de outubro, vai comandar uma  ‘Conversa com professores sobre produção textual na escola”.
**
O  Lions Clube Maringá Cidade Canção reúne-se hoje para homenagear os aniversariantes do mês:- Ivone Wilrich e Lourdes Gonçalves. Além de entrega de cheques para entidades parceiras da Expoflor/Expolivro
**
Marta Regina Kaiser está em Jaboticabal e palestra na UNESP sobre 'Compartilhando Ideias',  abordando sua trajetória na criação da ADECON, primeira Empresa Júnior da UEM, a batalha com meu filho especial e a atuação no Terceiro Setor.


  
ESPORTE
Luciano Pozza, corredor aficcionado, acordou na segunda-feira animado e bem humorado...”Segundo colocado geral nos 6km ontem, domingo, em Mandaguari. Valeu galera da Acorremar pelos treinos. Na próxima vou tentar pegar o keniano.”
**
O cavaleiro/professor Luis Fernando Macedo, ministra curso de 'Cavalo/Cavaleiro', com enfoque no aprimoramento do conjunto neste final de semana, de amanhã até sexta- sexta, no Centro Equestre Gallope. em Curitiba. Amazona e cavaleiros do estado galopam e na final participam de uma demonstração de ‘horseball’.
**
Ana Rosa Girardi se preparando para gastar o solado na ‘Prova Terezinha Guilhermina’., em novembro.



Marcos Capellazzi, ciclista apaixonado pelo esporte, foi até Sampa, no final de semana, conferir a ‘Feira em São Paulo Brasil Ciclo Fair '. Tô achando que ele trouxe uma 'magrela' nova na bagagem.

fotos: arquivo pessoal 

Nenhum comentário: