(44) 3222-7836

28 fevereiro 2015

MARAVILHOSA!


  Amanhã, o  Rio de Janeiro comemora seus 450 anos, mas a  festa começa hoje com show de 21 intérpretes da MPB... Gilberto Gil, Caetano Veloso, Erasmo Carlos, Jorge Ben Jor, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho entre tantos se apresentarão no Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão. 

E hoje tem um jantar  beneficente no Copacabana Palace, hotel emblemático da orla, organizado por Andrea Natal, diretora-geral do Copa, com renda para a ONG Solar Meninos de Luz, que tem padrinhos e madrinhas como Paulo Coelho, Camila Pitanga, Bernardinho, Eduardo Moscovis, entre outros.
 Os convites foram enviados para a lista de amigos de Andrea e, em três dias, os 270 ingressos de R$ 450 - uma alusão ao aniversário - foram vendidos.
**


 "Queria juntar no mesmo eventos os cariocas do bem, que sempre estão ligados à filantropia". Os chefs do tradicional hotel - Rafael Hidaka (Mee), Luca Orini (Cipriani), Felipe Rizzato, Wagner Queiroz e Elson Diaz  criaram pratos especiais para a ocasião, além da participação do DJ Papagaio e o sambinha de Rodrigo Lampreia. O traje tem tudo a ver com o clima da cidade: carioca chique.
 "Traduzindo: muito chapéu, sandália rasteira, gente de corpo bronzeado, os cabelos ao natural, sem aqueles cachos armados, maquiagem leve, roupa clara... A cara do Rio", finaliza Andrea.

Nenhum comentário: