(44) 3222-7836

25 março 2015

Algumas da Quarta... 25/-03

"Tudo é questão de despertar sua alma."
 Gabriel García Márquez

  
 ADVOGADAS
O Conselho Federal  aprovou  a inclusão da Comissão Nacional da Mulher Advogada no rol de comissões permanentes da OAB.
**
“É uma decisão importante porque agora a existência da Comissão não depende mais da discricionariedade do presidente eleito. Agora, a sua existência é uma norma dentro da OAB”, afirma Daniela Ballão Ernlund,  presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB Paraná, e lembra que  a decisão foi muito positiva, uma vez que essa era uma das bandeiras das advogadas.


LIGEIRAS
= Sandra e Valdir Rossi estão em temporada de Panamá.
= Gilclér Regina retornando da cidade mineira de Caeté -- terra do ouro -- onde palestrou sobre ‘Motivação, Liderança & Vendas no Brasil’.
**
 A Cia. Filarmônica de São Paulo se apresenta em Maringá dias 11/12 de abril, no Teatro Calil Haddad. Um grande espetáculo com Beatles e músicas do cinema no repertório.


Kamila Miksza formou-se em  Medicina Veterinária e comemorou em noite festiva no Moinho Vermelho Buffet.
 Os amigos Rose e Miro Costa dividiram a festa e a alegria. Aliás, a nova veterinária é amazona praticante e Miro, cavaleiro campeoníssimo, o professor.
fotos: KM


Parabéns pink
# Mara Simone Tondelli brinda o níver. Tim-tim.
# Ana Paula Knabben de Carvalho, maringaense morando em Fraiburgo, Santa Catarina, recebe os parabéns virtuais da turma amiga aqui da terrinha.


Em casa
Hoje, doutor Francismar Prestes Leal, Hematologia/Hemoterapia, começa a praticar o  atendimento domiciliar após o retorno à atividade clínica/consultório. “Retorno ao o conceito antigo e poético de médico da pessoa, da família... . Que Deus me ajude nesta nova empreitada, que objetiva "humanizar" (termo banalizado ultimamente) o atendimento médico, pelo menos o meu...”.


BUSINESS
O empresário Jefferson Nogaroli, presidente do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, palestra sobre “Associativismo de Resultados” , às 19 horas, na ACIM . A convite da Coordenadoria das Associações Comerciais do Norte e Noroeste do Paraná. Para participar -- gratuitamente -- deve-se confirmar  pelo telefone (44) 3226-3344.


FILANTROPIA
Até  sexta-feira tem 'Bazar da Receita Federal', com preços especiais e o valor revertido para o Conselho da Comunidade de Execuções Penais de Maringá. Das 9 às 17 horas, na sede do Fórum. Organizado pela Unidade Profissionais do Fórum de Maringá.


Agenda cultural
1- João Laércio Lopes Leal  ministra o curso 'História de Maringá', amanhã, quinta-feira,  das 9 às 10h30, no Teatro Calil Haddad
**
2- O Ballet Nara Dutra rodopia no  Teatro Reviver o espetáculo 'Sarau'. Às 20h30, entrada gratuita.
**
3-  Workshop de Guitarra com Marty Friedm, um dos grandes guitarristas da atualidade, será hoje, no Teatro Barracão, às 18 horas. Participação a R$50,00 e R$100,00 com convites na Escola de Música Fabio Alencar (rua Olimpio Totti, 830, fundos do clube AABB).

Maria Amélia Planas  e Max Viteleschi se reencontraram em dia de festa  -- aniversário do amigo Luciano Lessio -- e colocaram as novas em dia.
foto:ZL


Nenhum comentário: