(44) 3222-7836

27 março 2015

Algumas da Sexta ....27/03


“Um rato não pode ser juiz na partilha de um queijo.”- Millôr Fernandes


Roberth Fabris lançou seu 5º livro,  'Poemas muito mais fora de séries', em noite de autógrafos no Auditório Hélio Moreira / Paço Municipal. Amigos marcaram presenças...escritora Angela Regina Ramalho Xavier,  Railda Masson  e filha Stephanie Masson Cardozo +  escritora Maria Cristina Vieira.
foto: ARRX


  AU AU
Domingo, 29, domingo, alunos do 4° ano do curso de Medicina Veterinária da Unicesumar participam do “PetDay Cãominhada”, realizando exames gratuitos de prevenção e detecção de câncer de mama em cães. No Parque do Ingá, das 8h às 13horas,  para participar gratuitamente é preciso estar inscrito previamente. O câncer de mama em cães é uma doença comum e pode ser prevenida se detectado precocemente, com grandes chances de cura. Informações:-[44] 3027-6360, ramais 1140 / 1265.

  
FILANTROPIA
Hoje, último dia do Bazar Beneficente com produtos retidos pela Receita Federal, no Fórum – em frente à Catedral. Promovido pela Unidade Profissionais do Fórum de Maringá terá renda doada para o Conselho da Comunidade de Execuções Penais de Maringá. Das 9 às 17 horas.


PALCO
O Grupo de Pesquisa Teatral AJNA apresenta o espetáculo ‘Florescerro’, hoje e amanhã, no Teatro Barracão. Entrada  gratuita, às 20h30, com os convites devendo ser retirados 30 minutos antes do início da apresentação na bilheteria do teatro.  Censura 14 anos.
**
Direção de Lucas Fiorindo; Texto de Gustavo Hermsdorff.


VERBO
Tiago Luis Boeira, administrador de Empresa com pós graduação em Consultoria e Investimento vai falar sobre ‘ Brasil e sua estrutura econômica’, na próxima quarta-feira, 1 º de abril, na PUC Maringá.  A convite do Rotaract Maringá. Entrada  um litro de leite longa vida. Às 19h30. Inscrição... deborah.machado@gmail.com


松涛
Marcelo Alessandro Pereira , presidente do Instituto Hagakure de Karatê-Dô Shotokan e responsável pelo projeto de Karatê Tradicional da Universidade Estadual de Maringá, assume a diretoria de Relações Humanas da Confederação Brasileira de Karatê-Dô Tradicional. A convite do presidente da entidade, sensei Gilberto Gaertner


Daniela Peixoto e douto Mauro Porcu em  Burj Al Arab – Dubai.


ZOOM
# Janaína Tambani Guelfe Rosin fica um ano mais charmosa.
#  O empresário Valdecir Pietracatella comemora! Inaugura hoje mais uma  Ótica Leonel, agora na av. Rio Branco. Moderna e muito bonita.
# Ana Eliza Vasconcelos e Paulo Motta Jr.  vão ser papais. Primeiro baby a caminho.
**
Doutor Nelson Maimone entrevista o mastologista Antonio Safar e a enfermeira Joelma Valério. Vão falar sobre ‘Câncer de mama’, às 20h30, no programa Saúde Hoje / RTV.

  
RÁPIDAS
=  Fabiano Ribeiro, Felipe Mello e João Paulo Filgueiras pegam a estrada até São Paulo. Na agenda Lollapalooza, no Autódromo Interlagos
= Jesiane Miliorini  e Antônio Sanches Filho casam hoje em cerimônia religiosa, recebem em festa e voam em lua de mel.
=  Hilda e Antonio Turchetto deram um tempo em Caiobá  e estão na terrinha revendo família e amigos.


Discos e Antiguidades
 A Vila Cultural Kinoarte de Londrina promove a ‘2ª Feira de Discos e Antiguidades, amanhã,  sábado. Além de clássicos do vinil tem garimpo discos da atualidade... rock, reggae, jazz, blues, entre outros. E também tem exposição e vendas de antiguidades, de móveis à decoração. Às 10 horas, entrada Gratuita. Kinoarte:- av.  Prefeito Faria Lima, 1399.


 Paraninfo Geral dos formandos 2014 da Faculdade Maringá... Amaury Meller.
foto: EQ

Nenhum comentário: