(44) 3222-7836

31 março 2015

Algumas da Terça....31/03

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.” 
 Clarice Lispector




Nada mais sexy e feminino que belas costas malhadas e definidas, que o diga a personal Maninha Tonon. O esforço compensa e recompensa!
foto: ap


Energia...Piano
Ewerton Martins, diretor presidente da Solar Energy do Brasil, aterrissa hoje em Maringá para palestrar sobre ‘Geração de energia...Solução de Crise’, no anfiteatro do CREA, às 19h15. Confirmar participação e doar 1 kl. de alimento não perecível .. (44) no 3031 0011
**
Henrique Gama, renomado professor / pianista brasileiro ministra  'Master de piano’, na Fundação Luzamor Maringá, a partir das 14 horas. Interessados confirmar presença.



AUTÓGRAFOS
Ligia Pereira Boldori lança seu livro ‘Na Mala do Imigrante’, dia 24 de abril, na Biblioteca Municipal de Olhão- Portugal, onde mora atualmente com a família. Familiares e amigos aqui da terrinha mandando o abraço e votos de sucesso.
**
Roberth Fabris será homenageado em Praia Grande, litoral paulista, por seu belo e profícuo trabalho como escritor e membro da Academia de Letras de Maringá. Roberth também comemora a participação no livro histórico  'A Princesa Imperial'.
**
‘Salmos – Experiências de Deus na Vida do Povo’ é o livro que será lançado em dias por  Luiz Alexandre Rossi. Saindo do forno.




Mariane Tardivo Mariano e Rodrigo Cantadori De Camargo em dia de festa e comemoração do primeiro aniversário dos pequenos anjos Lorenzo e Bernardo.


VAPT
.-* Andréa Tribulato Lopes e Fernando Laquanette tiveram um domingo de disputa de Mountain bike, em Rancharia, São Paulo.
-* Elizabeth Maio, Maria Goretti de Paula e Cássia Reis Volponi formam o trio ‘parabéns pra você!”
-* Fabiana e André Rosaldo pegam o caminho de Florianópolis. Páscoa com familiares.


SAÚDE
A psicóloga Ana Maria Benevides participou do ‘Congresso Internacional do Congresso Internacional de Stress’, em Campinas, no último final de semana.
**
No  Salão Paroquial da Igreja Matriz de Sarandi tem a palestra ' Motivação e Auto Estima´ visando repassar informações sobre " Emagreça Correndo e a Cura Pela Boca”.  Às 20 horas, aberto ao público. Amanhã, quarta-feira, tem repeteco.


BUSINESS
Sinduscon / Seconci em parceria com Sebrae / Senai + apoio do Crea-PR  e Câmara Brasileira da Indústria da Construção lançam amanhã, 1° de abril, as versões 2015 do 'Prêmio Sinduscon e Prêmio Fornecedores'.  Em café da manhã, às 8 horas, na sede do Sebrae/ Maringá. Agradecemos convite.


MEU BEBÊ!
Juliana Gomes e  André Costa Paulo receberam o lindo bebê Maria Clara. Fofa e saudável deixa os vovós Denise Oliveira e Antonio Vilson Gomes + Lucinei  e Ariovaldo Costa Paulo sorrindo doce feito mel.
**
O anjinho vai dividir carinho com a linda Antonia.


 BATE PERNAS
Marcia Mayumi Tamura, Sandra Ceranto, Graça Masson Guapo, Sandra Alves Kawasaki e Maria De Lourdes Matsumuro participaram do 'pernas pra que te quero' na
 ‘Unimed Night Run - Por Um Trânsito Saudável'.
 Chegaram ao final inteiraças e com fôlego pra mais....
foto: SC

Nenhum comentário: