(44) 3222-7836

26 março 2015

Diversas da Quinta....26/03

      “Proudhon dizia que toda propriedade é um roubo. A elite brasileira acha que todo cargo público é uma propriedade.”
Millôr Fernandes
  

AMÉM!
Dom Murilo Krieger, ex-arcebispo de Maringá e atual arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, que por aqui deixou uma legião de fiéis e amigos estará na Cidade Canção, dia 17 de abril,  para cumprir compromisso na Catedral Basílica.
  

NÍVER
= Eliana Paulino e Mara Simone Tondelli estão de aniversário.
= Ana Paula Odebrechet recebe os parabéns de familiares e amigos da terrinha, em Londrina.
  

Sirlei e Flávio Tavares passando a semana no Rio de Janeiro. Aproveitaram pra curtir o Bar do Vinicius, no Leblon.
foto: ap


RÁPIDAS
= O medico Valentin Lacerda aterrissa na terrinha diretamente de Luxemburgo.
= Vitória Cambarra estica até Blumenau. Casamento de amigos.
= Eliane Ferrer Garcia comanda uma ‘Oficina de Dança de Salão’, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida/ Floriano. Aberta ao público
= Flávia Negreiro de malas prontas pra conhecer Santiago do Chile.


APLAUSOS
‘Tom Brasil Canta a Moda Brasileira’ com participação especial de Helitom Viola, um dos maiores violeiros do Paraná. Os causos e o repertório levarão o espectador ao tempo lúdico do Brasil Caboclo num show alegre, dinâmico e divertido. No auditório Luzamor, às 20h30, com entrada  franca
**
A peça 'Adeus Emília', do autor Tisley Barbosa será encenada logo mais às 19h30, no Auditório Hélio Moreira/ Paço Municipal. Aberto ao público
**
Hoje, tem apresentação de Deuslírio Cesário, o cover de Nelson Gonçalves, com direito a pista de dança e jantar delicioso. Na Vila Gourmet.
**
Nelson Proença, um dos grandes pianista brasileiros, se apresenta em recital no Teatro Calil Haddad, às 20h30. Entrada gratuita.



Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim?... Titio Christian Bonemer.


FILANTROPIA
Quinta feira de ‘Chá das Amigas do Lar Escola da Criança de Maringá’, na Obra do Berço, com ótimas prendas e lanche. na agenda. Às 14 horas.


TAIKÔ
= Eliana Emi Yamamoto e Rodrigo Yoshiaki Emori comandam workshop sobre a arte do 'Taikô Japonês', voltado a crianças e adolescentes, na Casa da Cultura Alcídio Regini / Jardim Alvorada, às 15h30 com participação gratuita.

Nenhum comentário: