(44) 3222-7836

05 março 2015

Umas & Algumas da Quinta - Feira ...05/03

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão do teu lado morrerão de frio." - Mauriac


 Nataly Ravazi...piu bella
  

ZOOM
=  Mariana Mendes reúne os amigos em jantar de aniversário.
= Laércio Souto Maior advogado/jornalista lança seu livro "Será que é poesia?", logo mais à noite, no SESC / Maringá. E reencontra seus bons amigos da terrinha pois atualmente mora em Curitiba.
= Wilson de Matos Filho, vice-reitor da Unicesumar, recebeu a ‘Medalha de Mérito do Ensino Policial Militar -Coronel Dagoberto Dulcídio Pereira,
 outorgada pela Polícia Militar do Paraná.


PALHAÇADAS
O Grupo Meu Clown apresenta  no Teatro , a peça ‘Cotidiani Clown’ com cenas do cotidiano de um grupo de palhaços que se relaciona entre si com objetos comuns do dia a dia, tudo de maneira lúdica, dinâmica e criativa. O jogo é a tônica da ação, com cada gesto, interação e elemento sendo pretextos para a diversão dos palhaços e da plateia. Dirigido por Marcelo Colavitto. Entrada e classificação livres.


PARABÉNS”
Dora Lucia Oliveira Bordin reuniu a turma amiga para festa de aniversário, em Londrina, com direito a muitos abraços, carinho e sorrisos. Entre muitas lá estavam Samira Sayed, Francelise Puga, Dora Tereza Bordin, Marilene Oliveira Souza, Lucia Helena Gonçalves Santos, Dora Lucia Oliveira Bordin, Rosy Rocchi, Delma Barreto Frazão, Miriam Rangel, Fatima Sella e Janete Reeberg.



Hoje, no Recinto de Leilões “Ermelindo Bolfer”, no Parque Internacional de Exposições ‘Francisco Feio Ribeiro’, acontece a comemoração antecipada do
 “Dia Internacional da Mulher’,
 com palestra do coach Robson Dutra, apresentação humorística de Kim Archetti e coquetel. São aguardadas mais de seiscentas mulheres associadas, cooperadas e convidadas. Começa às 13 horas e prossegue tarde adentro.


Churrascada no Lar
Todo bom domingo que se preze tem um bom churrasco, por isso o Lar Escola da Criança de Maringá marcou o seu para o próximo dia 15. Você e toda família convidados. O almoço terá cardápio completo com arroz, saladas, legumes e carne macia e saborosa. Convite:- (44)3227-3030.


MAÇÃ
A escultora Joseane Bornelli abre sua exposição 'A Poética de Eva'  hoje, no Teatro Calil Haddad. Até o dia 29 de março.
**
A expô destaca questões femininas, em especial a mulher brasileira, ressaltando um mal que vem abalando a população: o câncer de mama. “Com meu trabalho quero chamar a atenção das mulheres para a importância do diagnóstico precoce, para a cura dessa doença".

Nenhum comentário: