(44) 3222-7836

06 março 2015

Umas & Algumas da Sexta - Feira...06/03

"E, SE A FELICIDADE BATER, APANHE!"

Maitê Borba Cortês Velloso e Gilson de Jesus dos Santos casaram no civil, quinta-feira, e hoje dizem o 'sim’  em cerimônia religiosa, recebem os convidados e voam em lua de mel. A 'high society' curitibana movimenta-se.
foto:ABCV


ZOOM
= Doutor José Miguel Garcia Medina, jurista, professor e escritor nas áreas de Direito Constitucional e Processo Civil, palestra em Maringá no próximo dia 18, na sede da OAB.
= Hoje, tem show do Rappa, no Pavilhão Azul do Parque de Exposições ‘Francisco Feio Ribeiro’, com menores -- 14 A 16 – devendo ser acompanhados pelos pais
= Luana Sant´Anna Motta voa para Londres.
= O ator Eri Johnson  apresenta a peça teatral ‘Eri pinta Johnson borda’, dia 22 de março, no Teatro Calil Haddad.


Bazar Beneficente
Amanhã, sábado, o Lar Escola da Criança de Maringá abre seu ‘Bazar Beneficente’, com peças de vestuário a partir de R$1,00 e móveis a partir de R$ 5,00. Das 8 horas ao meio-dia.
Rua Martin Afonso, 1441 - Jd. Novo Horizonte.
Informações no 3227-3030.
**
“Aqui a sua ajuda multiplica sorrisos!”


FLASHES
A mostra fotográfica 'Mulher', de Leão Cardoso, representando diversas fases da vida feminina, mulheres que enfrentam o câncer de mama, será aberta domingo, no Shopping Avenida Center.

 Cleiton Venazzi, maringaense, expert em Marketing,  morando em Londres e atuando na área do Turismo, convidando aos amigos... “Estou te esperando para passeios fantásticos.”
  

Mais maduros
# Luciano Sabino e Juliano Burali Arqui são os aniversariantes da sexta.
# O jornalista Jorge Fregadolli fez aniversário e ganhou comemoração especial da turma da Academia de Letras de Maringá, da qual faz parte. No Bristol Hotel.


DIVERSAS
1-  Os irmãos tenistas Gustavo e Gabriel Nakamura Miura, da Associação Maringaense de Tênis de Mesa, estrearam ontem, com vitória na Copa Brasil Sul-Sudeste, na categoria infantil, disputada em Piracicaba. Hoje, tem jogo e  torcida maringaense.
2- Jonas Demóstene Ramos, Takao Sato e Jacó Gimenez, diretores do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau estiveram ontem em Curitiba, em reunião da Federação Paranaense de Convention & Visitors Bureaux.
3- Jonas Demóstene Ramos, presidente do  Maringá e Região Convention & Visitors Bureau marca presença nas ‘Mostra das Regiões Turísticas do Paraná’ e ‘Salão Paranaense de Turismo’ em Curitiba. O MRCVB leva material sobre a Cidade Canção, uma das cidades mais visitadas do Estado.

  

Nenhum comentário: