(44) 3222-7836

03 março 2015

Umas & Algumas da Terça - Feira..03/03


“Um dia a vida te vira do avesso. E você descobre que o avesso é seu lado certo!”


Mayra Plepis aproveitou o domingo de "Campeonato Interno de Hipismo', no Clube Hípico de Maringá e ..."Matando a saudades desses bichinhos maravilhosos! Como é bom relembrar os velhos tempos!"
foto: GP


BUSINESS
O empresário Jefferson Nogarolli será homenageado pela Associação Comercial e Industrial de Maringá - ACIM, entidade da qual foi presidente, com a 'Comenda Américo Marque Dias', em 9 de abril, com jantar no Moinho Vermelho.


RÁPIDAS
,,,,,,,.= Os cavaleiros maringaense Giba Palma, Michel Pivetta Assunção e Miro Teixeira confirmaram presenças na '1ª Etapa do Curitiba Summer Tour' marcado para dias 11/15 de março, na Hípica Curitiba.
= Ruthy Medeiros e filha Elizandra voaram para New York.
= Ana Cristina Marzola, fono, se prepara para temporada de USA. Estudos e aperfeiçoamento profissional na agenda.


PARABÉNS
# Michel Cássim está um ano mais experiente. Abraço.
# Elza e Roberto Dal Colle Da Rocha Loures brindaram as Bodas  Pérola  --  30's de casamento – ontem, terça-feira, reunindo família e bons amigos para brindar, em Curitiba.
# Hélio Costa Curta fica um ano mais experiente. Sandra prepara a comemoração em família + bons amigos.

Gilberto Cezar Pavanelli, ex-reitor UEM, professor, doutor em Zoologia, escritor, entre outros, comemora!
 "Ganhei essa edição da 'Cabana do Pai Thomás' do meu amigo e irmão português, professor/doutor Jorge Eiras. É anterior à abolição da escravatura no Brasil. Não tem preço."
foto:ap


CEGONHA
Lorenzo chegou para iluminar o lar doce lar dos papais Mila e Rafael Oliveira. Tios Joice e Jocimar Minhoto serão os padrinhos de batizado. Bem-vindo!


DIVERSAS
Cibele de Fátima Yacy,  de Garuva, Santa Catarina, engenheira química e professora com formação no exterior, ministra curso de ‘Danças Circulares’ em Maringá, voltado  a educadores, psicólogos, terapeutas,  artistas, enfim, pessoas que gostam de trabalhar com grupos ou simplesmente dançar! A partir de maio. Informações com Milene Veronese (44) 9743 5424 2
**
Amanhã,  às 10:30 horas, será realizado no Auditório da OAB / Maringá, o '1º Compromisso de Novos Advogados de 2015' na presença do vice-presidente da OAB Paraná, Cássio Lisandro Telles. De anfitrião o presidente da subseção maringaense, Aírton Martins Molina. Às 9 horas.
**
= Volnei Ferreira de Castilhos, professor da Fundação Getúlio Vargas, fala sobre” A importância da Controladoria na Gestão Estratégica das Empresas", às 19h30, no auditório Dona Etelvina/Unicesumar 

Nenhum comentário: