(44) 3222-7836

04 março 2015

Umas & Algumas de Quarta - Feira...04/03

"Sou incapaz de aceitar o infinito, porém não aceito a finitude. Quero essa aventura que é deixar o contexto da minha vida seguir sem fim. "
Simone de Beauvoir

  
Val Stella (de Paranavaí) Rosana Pratti e Margareth Crispim... as amigas se encontram para uma prosa, um sorriso e um clic..

  
Alimentando o bem
Colabore com a  Rede Feminina de Combate ao Câncer doando alimentos não perecíveis. Mensalmente são repassados, aproximadamente 170 cestas de alimentos aos pacientes cadastrados que residem em Maringá e Sarandi. E também são oferecidas cinco refeições diárias aos hóspedes da Casa de Apoio.
Entregue a sua doação na nossa sede, Av. Cerro Azul,   1979...fone (44) 3028 7277,


ZOOM
= Sandra Pádua Cardoso reúne a turma amiga para parabéns pra você...
= Marcia Leal retorna ao trabalho em seu consultório na área de Psicopedagogia Clínica e Institucional. Muito bom, sucesso!
=  Mariana Godói Miranda desfila faceira aliança na mão direita. O felizardo é Luis Evangelista Netto, de Campinas.
**
O Country Club de Maringá oferece um curso de Artesanato, hoje, às 19h30, em homenagem ao ‘Dia da Mulher’. As associadas interessadas devem se inscreve n secretaria
  

AGENDA
= O  “7 º   Workshop de Constelações Familiares e Vivências Sistêmicas” dia 14 de março, está com inscrições abertas. Informações e Inscrições com a psicóloga Elizabet Maio (44) 3224-4632
= O pianista Henrique Gama ministra um curso máster de piano, na Fundação Luzamor, dia 1º de abril, às 14 horas. Aberto aos interessados.
= O 'Curso de Formação em Danças Circulares'  pela primeira vez em Maringá, será ministrado por Cibele Yacinidade. Voltado a educadores, psicólogos, terapeutas, enfim, quem gosta de trabalhar com grupos ou simplesmente dançar. Informações Milene Veroneze  (44) 9743 5424 

Hugo Sanches, engenheiro mecatrônico retornou à terrinha depois de um ano na Alemanha em temporada de aperfeiçoamento profissional. Aproveitou para conhecer Polonia, Eslovênia, Inglaterra,  Áustria, Hungria, República Tcheca... e muitos outros. Na foto em  Zurich/Swiss. Já está no batente.
**
Mãe Marilaine Del Pintor Sanches acompanhou tudo, virtualmente.


Bazar Beneficente
Amanhã, sábado, o Lar Escola da Criança de Maringá abre seu ‘Bazar Beneficente’, com peças de vestuário a partir de R$1,00 e móveis a partir de R$ 5,00. Das 8 horas ao meio-dia.
Rua Martin Afonso, 1441 - Jd. Novo Horizonte.
Informações no 3227-3030.
**
“Aqui a sua ajuda multiplica sorrisos!”
  

Régua T
O engenheiro civil maringaense  Hugo Sefrian Peinado em parceria com a  engenheira  Marisa Fujiko Nagano + Romel Dias Vanderlei, professor em Engenharia da UEM venceram o Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável,  categoria Empreendedorismo Ambiental , com o projeto “Concreto autoadensável com cinza do bagaço da cana em substituição parcial à areia” , desenvolvido por Peinado a nível de mestrado em Engenharia Urbana da UEM em 2014.
O' Prêmio O Prêmio Ozires Silva' foi criado pelo ISAE/FGV com apoio do Grupo Paranaense de Comunicação, Sebrae-PR e Itaipu Binacional para reconhecimento de iniciativas com enfoque no Meio Ambiente. 


Nenhum comentário: