(44) 3222-7836

01 abril 2015

Algumas da Quarta...01/04

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." 
William Shakespeare


Sandra e Valdir Rossi curtem Miami e no último domingo assistiram na Arena 1 o ‘Miami Open Tênis’...Ferrer-  2 x Rosol- 0. Antes do jogo Sandra aproveitou para um clic.
foto:ap


ELES...
= Fábio Moraes encerrou mais uma temporada com sua peça ‘ Afinal, o que querem as mulheres?’ no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo. Agora se prepara para Foz do Iguaçu, no próximo dia 11.
= Wesley Falcão Tuler assume a presidência do Rotary Maringá Leste, em junho.
=Lucas Bonfim Rocha, mestrando em Engenharia Química, fala sobre ‘Experiência de Mobilidade Discente na Universität Rovira e Virgili - Tarragona/Espanha’, amanhã, quinta, às 11 horas, no Auditório do CTC - Bloco C-67 – a convite do Escritório de Cooperação Internacional da UEM. Informações (44) 3011-4441.


“Nossa Pele Nossa Roupa''.
Maringá terá oportunidade de ver a  exposição 'Nossa Pele Nossa Roupa', com material cedido pela Telemedicina da USP a partir de hoje, no Museu Dinâmico Interdisciplinar (Mudi, campus UEM.
**
A expô tem como objetivo evidenciar as estruturas da pele e facilitar o aprendizado de conceitos de Biologia e de Medicina e apresentar curiosidades relativas à pele humana. Aberto ao público, inclusive aos domingos a partir do dia 12 de abril . Informações:- (44) 3011-4966.


RÁPIDAS
*- Juciana Correa de Souza, gerente do Programa  de Combate a Violência Contra a Mulher – Secretaria da Mulher,  palestrou ontem na Rede Feminina de Combate ao Câncer alertando os participantes sobre a importância de denunciar e buscar ajuda nos casos de violência doméstica.
-* Adriana e Paulinho Mello estacionam em Floripa.
*-   Eleonor e Luiz Carlos Assis Castilho brindam as Bodas de Coral....35’s


 Nilson Vidor Godoi gastou o solado na Unimed Night Run, no sábado e chegou ao final inteiraço. Foi incentivado pela musa Anne Kozan Godoi que optou por assistir parada e incentivou " Bora correr né amor?! Eu dou total apoio.”
foto: ap


Ballet & MPB
O  Ballet Devant , de Paranavaí, se apresenta  às 20h30, no Teatro Reviver , com entrada gratuita. Sob coordenação da bailarina Cristiane Ferreira apresentará “O Mundo na Dança - Divertsement””.
**
Ronaldo Gravin, Helington Lopes e Walter Thomé Jr. tocam na  Casa de Bamba ,com o melhor da  MPB, a partir das 20h30


DIVERSAS...
# Sandra Pádua Cardoso abriu endereço e recebeu a turma para o encontro  dos formandos ‘Administração UEM 2000’. Abraços, sorrisos e muita alegria na noite de relembranças.
# Helena e Daniel Carlos Moreira curtem o feriado no chalé à beira do Paranazão. Família e amigos juntos.
# Luciana Mallmann, um ano mais charmosa. Reúne as amigas para brindar.
**
Elton John confirmado no Palco Mundo do Rock in Rio. Já tem fãs da terrinha se preparando.


Nenhum comentário: