(44) 3222-7836

09 abril 2015

Algumas da Quinta...09/04

"Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"
-Bob Marley


Daily Zampieri-- da dupla ELLENS -- fica um ano mais charmosa, em São Paulo. Mãe Néia Zampieri e a turma amiga da terrinha mandam seu abraço.


Maringá, Maringá
A OAB Paraná e a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná inauguram na próxima semana o repaginado ‘Edifício Maringá’, no centro de Curitiba, construído nos anos 50, e que funcionou como sede da Ordem entre 1957 e 2006, e agora volta a abrigar uma série de serviços de apoio à advocacia paranaense. Em frente  à Biblioteca Pública do Paraná.


AGENDA
= A  consultora Sandra Regina da Luz Inácio,  pós-doutora em Negócios Internacionais palestra sobre 'Empresa familiar – neuroliderança no processo decisório', no Thomasi Hotel.
**
= Carlos Humberto Maciel, engenheiro civil,  ministra curso sobre ' Avaliações de Imóveis por Inferência Estatística, no auditório do  Trade Center Aspen Park-Maringá , nestes sábado e domingo


NÍVER
# Anamaria Bronze e Jayme Bernardo, recebem os parabéns Curitiba. Os amigos da dupla aniversariante da terrinha mandam os cumprimentos virtuais.
# Valdir Rossi comemora a nova idade em Miami. Vidão!
# Elizandra Marques brinda os belos 21’s. Jantar, abraços e presentes.


BRASEIRO
A Costela ao Fogo de Chão organizada pelo Departamento de Softball da Acema convidando a comunidade para um domingo de almoço e confraternização a partir do meio - dia, no salão social do clube. Convite: R$ 200,00  para oito pessoas. Cláudio Shigueo Shiraichi (44) 3261-6070 e Erison Elias Quirino (44) 3265-5917  organizam e convidam.


Ontem, a  escritora Maria Cristina Vieira ministrou a primeira 'Oficina de Ilustração', na Biblioteca Nilo Gravena, do Jardim Alvorada, com  ilustrações em luva e camisetas. Cristina também levou fotos de ilustrações que realizou em pediatrias dos hospitais visando incentivar a garotada à manifestações humanitárias. Os onze livros infantis ilustrados por ela, resultou em uma fila de pedidos de autógrafos.
**
As Oficinas fazem parte do Projeto 'TORÓ Literário' e Maria Cristina Vieira passará por todas as Bibliotecas Públicas Municipais até o final de abril.


TALENTOSOS
A Orquestra de Flautas de Maringá realiza concerto às 20h30, no Anfiteatro da Fundação Luzamor, com participação especial do flautista e maestro Juliano de Arruda Campos, de Tatuí, interior de São Paulo. A entrada é gratuita.
**
A Cia. Filarmônica de São Paulo se apresenta neste final de semana, no Teatro Calil Haddad de Maringá, com um roteiro super. O sábado será de Beatles; e o domingo, 'Músicas do Cinema'. Há onze em cartaz o projeto já foi assistido por aproximadamente 450 mil pessoas.

Nenhum comentário: