(44) 3222-7836

17 abril 2015

Algumas da sexta-feira....17/04



 Claudinha Santos fez uma montagem fotográfica com a aniversariante do dia, Malu Boer (à direita). Parabéns!


ZOOM
= Nei e Heloisa Vechi dão bye a Milão e estão a caminho de Liubliana,  na Slovenia.
= Emília e José Geraldo Cruz Netto recebem os amigos na fazenda da família pra final de semana emendado com o feriadão de terça-feira.
= 'Encontro de Cura e Libertação' amanhã e domingo,  na Casa da Cultura, em Jandaia do Sul, com a presença da Irmã Zélia, da Copiosa Redenção. Inscrições na Secretaria Paroquial e Grupos de Oração da RCC


NÍVER
# Lenízia Mello- Gonzalez, maringaense morando com a família em Lake . Placid (Flórida), está de níver. E passeia pela Europa, hoje, na Espanha.
# Rita Terezinha Persegona Donato está de níver, em Curitiba. Daqui mandamos nosso abraço.
# Andréa Lopes Mello e Cristiane Santos brindam a nova idade na terrinha.


PROFISSIONAIS
1-    O V ‘Colégio de Presidentes de Subseções’ da OAB Paraná,  hoje e amanhã, será nas novas instalações do Edifício Maringá, no centro de Curitiba. Além de presidentes das 47 subseções da Ordem no interior do estado, o Colégio também reunirá os delegados da Caixa de Assistência dos Advogados para divulgar o “Ano da Cidadania” que visa realizar ações que aproximem a OAB da sociedade.
2-    Airton Martins Molina, presidente da OAB/Maringá e Fúlvio Luis Stadler Kaipers /CAA, marcam presenças.
**
3-    Amanhã e domingo tem curso de 'Autocad 2012 - Básico/Avançado, ministrado pelo engenheiro civil Hugo Peinado. Na Feitep. Oferecido pela Associação dos engenheiros e Agrônomos de Maringá.
**
4-    Doutor Nelson Maimone entrevista a psicóloga Michele Maimone e o instrutor de auto escola Valdemiro Souza, em seu programa Saúde Hoje, RTV, às 22h30. Vão falar sobre ‘ Pânico no Trânsito’.


MERECE!
A Casa de Bamba Maringá comemora seus 15's  e homenageia o doutor Robson Souza, médico e grande incentivador da cultura em Maringá,  com o 'Centro Cultural Dr. Robson Souza' .
**
Um dos precursores do “Plantão Musical”, evento cultural em que médicos maringaenses prestam homenagem a grandes nomes de música popular brasileira interpretando suas canções, doutor Robson, grande incentivador da arte, canta, pinta e faz objetos em cerâmica, sendo frequentador assíduo da Casa de Bamba, desde a sua fundação. Então, todos convidados a curtir o novo espaço.


PALCO
'Todos fomos Alunos' é a peça que será encenada no Teatro Barracão pelo Grupo Meu Clown, às 20 h30, com entrada gratuita, censura livre.
**
"O espetáculo propõe um olhar diferenciado às situações vividas num ambiente escolar e serve de incentivo à criatividade e imaginação. Clown é um personagem  que mostra aspectos simples e ingênuos de cada um de nós, criando uma identificação com o público. Suas ideias e atitudes em sala de aula e estabelece relações com sua individualidade e com a escola, resgatando as memórias lúdicas vivenciadas no período escolar."


Sandra e Valdir Rossi em temporada de USA, encontraram com Silvia Valebom Fumagalli, que há anos mora  em Orlando. Trio de maringaenses colocando as novas em dia.
foto:ap


Nenhum comentário: