(44) 3222-7836

14 abril 2015

Algumas da terça...14/04


"O preço a pagar pela tua não participação na política é seres governado por quem é inferior. " -Platão


Ladies da família Boer reunidas em Londrina pra festar:- Clara, Beth – a anfitriã e aniversariante –, Luiza, Adriana, Thaine, Nancy e Marcia.
Adriana Boer Bordin Celidônio num abraço gostoso com o avô Anésio Boer, pioneiro maringaense.
fotos: ap 


Filantropia saborosa
A terça-feira é de ‘Risoto Beneficente’, no Country Club, com bingo e sorteio de ótimas prendas. Crianças menores de 6 anos não pagam. Organizado pelo Rotary Club Maringá Aeroporto e renda para a Rede Feminina de Combate ao Câncer
**
Convite:- R$35,00 com direito a 5 rodadas do bingo -- (44) 3028-7277 .


ELES
= Dom Anuar Battisti, arcebispo de Maringá, + o bispo eleito de Três Lagoas-MS, monsenhor Luiz Gonçalves Knupp (do clero da Arquidiocese de Maringá seguem até Aparecida para a ‘53ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil’, que começa amanhã, quarta-feira, no Santuário Nacional de Aparecida
= Ercílio Santinoni, presidente da CONAMPE - Confederação Nacional de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais, está no Japão. Ontem visitou Hamamatsu, cidade que tem mais de 8.000 brasileiros
= Joel Coimbra Filho subiu ao pódio no 'Moutain Bike", em Loanda, no último domingo. Advogado e ciclista, mantém a forma pedalando, pedalando.


Uma noite com Al Pacino
Um dos maiores do cinema de todos os tempos chega anos 74 anos no maior embalo, e pela primeira vez aterrissa no Brasil, em agosto, para apresentar seu tal show, "Apenas uma noite com Al Pacino" com o ator revisitando todos os seus filmes . No Rio e  São Paulo. Nos bastidores o empresário Luiz Oscar Niemeyer .
Convites à venda.


Pernas & Motocas
li Kondo, Carlos Novais e Sibeli Pinheiro gastaram o solado na 'Maratona Santiago do Chile, no domingo. Retornam satisfeitos com a performance.
**
E neste domingo, 18, tem encontro dos ‘Harlentos’ com suas possantes Harley, na Chácara São José.


  A artista plástica maringaense Lilia Pereira Lobo foi admitida pela Confederação Brasileira de Letras e Artes - CONBLA, na categoria ‘Membro’. Festa em noite de gala na Maison Bacaratt, Jardim Europa / São Paulo.


CEGONHA
Keyla e Sergio De Almeida Vieira aguardam a chegada da mocinha Eduarda
**
Glicínia Setenareski em reta de chegada do mocinho Marcelo, conta que o mocinho chuta forte!


DIREITOS
O Sindicado dos Jornalistas do Norte do Paraná realiza hoje a Assembleia Geral para a aprovação da pauta de reivindicações da’ Campanha Salarial 2015-. Às 20 horas, no auditório do Sinteemar, rua prof. Itamar Orlando Soares, 357 - Jardim Universitário.

  
A jornalista  Ana Clara Garmendia – trabalhamos juntas na Folha de Londrina -- deu um tempo em Paris onde mora e trabalha atualmente e veio conferir o São Paulo Fashion Week. Reencontrou Costanza Pascolato e comentou,  “Vir para a SPFW e ganhar um beijo da minha amada amiga  é o que de melhor pode me acontecer nessa temporada no Brasil. Admiração, carinho, papo bom. Sempre uma energização maravilhosa".

Nenhum comentário: