(44) 3222-7836

17 abril 2015

DERRAPAGEM

Neste domingo, Brasília será palco da segunda etapa do Brasileiro de Drift, 
no Ferrari Kart - Autódromo Nelson Piquet, ao lado do novo Estádio Nacional Mané Garrincha. Na pista alguns dos pilotos mais competentes do país em técnicas de derrapagem. Levando em conta a etapa de abertura do campeonato, um novo duelo de gerações pode voltar a acontecer na capital federal. Mais jovem piloto da modalidade filiado à Confederação Brasileira de Automobilismo, Vítor Jatobá, 16 anos e ainda sem licença para dirigir nas ruas, superou Sérgio Hanazono, um dos precursores do esporte no país, para chegar à final. Na batalha decisiva, Márcio Cabeça, que há seis anos trabalha nos shows de pilotagem do Beto Carrero World, levou a melhor.
**
A modalidade, organizada no Brasil pela Podium Race Events, que atrai uma legião de fãs cada vez maior pelo país, ganhou visibilidade com o filme de Justin Lin “Velozes e Furiosos”, protagonizado por Vin Diesel e Paul Walker.
Até quinta-feira, os, carros de competição estarão expostos no Taguatinga Shopping (Pistão Sul de Taguatinga) e no Brasília Shopping (Plano Piloto, W3 Norte). Os modelos utilizados no campeonato figuram na lista dos objetos de desejo de muita gente. BMW E36, Nissan Silvia S15, BMW 328 e Toyota Mark II

foto: Tiago Pavan

Nenhum comentário: