(44) 3222-7836

16 abril 2015

E viva Hipócrates!


 Os acadêmicos dos cursos de Medicina do Paraná começam uma nova história de jogos exclusivos entre as atléticas do estado:-   
‘1º Intermed Paraná
 -- Jogos Universitários dos Estudantes de Medicina -- ,
 em Maringá, a partir deste sábado, 18, até o feriadão da terça-feira, 21, esperando reunir aproximadamente 2,5 mil universitários nos dias de jogos, festas, integração e troca de experiências.
**
Após anos integrando o evento que reúne universitários de Medicina do Sul do país, os acadêmicos paranaenses buscaram um novo formato, que em parceria com a Liga Paranaense das Atléticas de Medicina  estruturou e fundou o primeiro ‘Intermed PR’, através a Euphoria Eventos. Confirmadas participações de 15 associações atléticas acadêmicas universitárias paranaenses e uma  de Santa Catarina, com quatro dias de competições e três noites de festas.
**
Maringá foi  a cidade-sede escolhida para dar largada a este novo evento que promete marcar história com  jogos em mais de quinze modalidades como atletismo, basquetebol, futebol, natação, xadrez e judô nas modalidades masculinas, femininas e geral.  As disputas serão na Vila Olímpica de Maringá, Estádio Regional Willie Davids + os ginásios de esportes Chico Neto e Valdir Pinheiro, parque aquático, quadras de areia, velódromo, pista de atletismo e demais infraestruturas necessárias.
** 
As três noites de festas, todas open bar,  serão no Pavilhão Branco do Parque Internacional de Exposições ‘Francisco Feio Ribeiro’ com shows .
*- A primeira festa, no sábado, terá Charlie Brown Jr Cover e Mr. Buiu; 
*- Domingo, a ' Festa à Fantasia' promete ser show de criatividade com os grupos Mamonas Brasil e Marcos & Julio chacoalhando os festeiros.
*-  Encerramento na segunda-feira, pelo grupo de new funk Bonde do Tigrão e o Grupo Sempre Tem.


Nenhum comentário: