(44) 3222-7836

08 abril 2015

ESPIRITUALIDADE


A Ordem Rosacruz – MORC convidando os interessados – acima dos 16 anos -- para a ‘Atividade Aberta a Novos Buscadores’, hoje, quarta-feira, às 20h15, na Rosacruz Maringá.
**
"Ao contrário do que dizem a maioria dos historiadores, as pirâmides do Egito, não foram construídas para servirem de tumbas aos faraós, mas para serem locais de iniciação às antigas Escolas de Mistério. O objetivo dessas Escolas, cuja a Ordem Rosacruz é herdeira tradicional era contribuir para a elevação das consciências e transmitir ensinamentos a todos aqueles que buscavam de um caminho para a espiritualidade.
Em nosso interior há uma energia ilimitada que pode nos ajudar a expandir nossa capacidade de compreender os grandes mistérios da vida. A essa energia, os Rosa-cruzes chamam de “Eu interior”, cuja voz é muitas vezes abafada, sufocada e até subjugada pelas vozes do mundo exterior. A linguagem do “eu interior” é a linguagem do coração, e só pode se manifestar em um relacionamento íntimo com Deus, sem intermediários, na plenitude do silêncio e da liberdade."
**
Loja Rosacruz Maringá - AMORC - Av. Nildo Ribeiro da Rocha, 3802 e Praça Luis Gonzaga, 218  - fone:- ( 44)  3225 8073


Nenhum comentário: