(44) 3222-7836

15 abril 2015

Solidaderiedade quentinha

 Outono, aos poucos o frio chega, aí é hora de desentocar as blusas de lã, casacos, cobertores, edredons... Também é hora de aquecer a solidariedade, ajudando e aquecendo a quem precisa.
 Ontem, o Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná em parceria com o Instituto GRPCOM e  apoio do Exército Brasileiro, deram largada à Campanha do Agasalho’, com o tema "Onde há calor há mais vida
Ano passado, 271.820 peças foram arrecadadas e 135 mil pessoas beneficiadas.
 **

Até o dia 18 de agosto, em 33 cidades do estado,  mais de duzentos postos de arrecadação já recebem as doações em unidades do Sesc e Senac, além de pontos do  Secovi-PR em Cascavel, Curitiba, Londrina e Maringá. Empresas do comércio de bens, serviços e turismo de algumas cidades paranaenses também aderiram à ação.
**
Uma das novidades deste ano é que o doador poderá participar ativamente da campanha, com a entrega das peças arrecadadas nas instituições sociais cadastradas. Nos postos de coleta do Sesc PR haverá um formulário, no qual as pessoas que entregarem as doações poderão optar ou não em participar das entregas programadas. Além de ser um estímulo ao voluntariado,  reafirma a transparência da ação social.

Nenhum comentário: