(44) 3222-7836

06 maio 2015

Algumas da Quarta - Feira...06/05

Um rato não pode ser juiz na partilha de um queijo.” – Millôr Fernandes


“Existe a Felicidade?” .
A Organização Internacional Nova Acrópole convida a comunidade maringaense a encontrar as respostas para esta pergunta crucial em nossas vidas. Hoje,  às 20h30.
**
“  Sabemos que o sentimento de felicidade não é vivido da mesma forma por todos os indivíduos. Os caminhos diferentes, porém o destino é o mesmo a todos, e o que nos cabe é praticar os elementos-chave que nos colocarão em movimento na direção correta.”  Entrada franca, informações.. (44) 3025-2109


Que Deus abençoe a todas as mães de nossas bailarinas...” – professora/bailarina Márcia Angeli
foto: CB

  
RÁPIDAS
# Daisy Maria Santos Silva e  Karina Marsola estão de aniversário.
# Anna Cecília Sant´Anna Gouvêa voa para New York.
# Pollyana Oliveira comandou o ‘1º Encontro de Mulheres Empreendedoras de Jaguariúna”, hoje pela manhã. Comemora o sucesso!
# Amélia e José Carlos Miranda Filho receberam boa nova... tá a caminho a primeira neta encomendada pela filha Fernanda e genro José Carlos Penteado.


AGENDA
O Ballet Nara Dutra apresenta o espetáculo ‘Sarau Clássico’  ,  às 20h30 no Teatro Reviver. No palco remontagem de espetáculos como Pas de Trois das Odaliscas III Ato, A Filha do Faraó, Bodas de Aurora de Petipá, La Fille Mal Gardée, entre outros.  Direção Cênica de Nara Dutra;  Coreografia de Flor Duarte; e Figurinos de  Olga Boeing e Jocélia Marques
**
“Toró Literário”, na Biblioteca Pública Municipal “Pioneiro Manoel Pereira Camacho Filho”, tem coordenação e execução das escritoras Ângela Ramalho e Vera Margutti., voltado à garotada de 8 a 10 anos. Hoje,  das 14h às 16horas.. Endereço:- – Travessa Liberdade, nº 26 – Edifício Santorini – Sala Térrea.
**
Os ‘Seresteiros’ cantam e alegram nossos mais experiente, às 15 horas, , no Lar dos Velhinhos
  

NUMERADAS
1-  O  Centro Português de Maringá definiu a data de sua tradicional ‘Festa Junina’, ou ‘Festa Portuguesa, com certeza’, com o delicioso cardápio português, de 5 de junho e 26 de julho, sempre nos finais de semana. Sempre acompanhado de apresentações culturais típicas.

2- ‘Direito Empresarial: Uma Abordagem de Temas Atuais’, é o debate/palestras promovido pela OAB PR, logo mais às 19h30, na Sala do Conselho Plena, na sede da entidade, em Curitiba. Os palestrantes de honra serão Edgard Katzinkel Junior ( Mestre em Direito Privado) e Alfredo de Assis Gonçalves Neto (Doutor em Direito Empresarial e Econômico). Participação gratuita.
3 - A marca de acessórios MyGloss lança a campanha “Doar nunca sai de moda” hoje, quarta-feira, na loja exclusiva em Maringá, no Catuaí Shopping.  A campanha “Doar nunca sai de moda” voltado ao 'Dia das Mães',  é uma parceria entre a Fundação Amor Horizontal  e a MyGloss. Toda  linha de semi joias da Fellings terá 100% dos royalties das vendas revertidos para a fundação.


 Rosana Pratti e Alexandre Populim  marcam presenças em noite de festa, elegância e  amigos
foto: ap 

Nenhum comentário: